Massimiliano Allegri quebra o silêncio sobre momento tenso de Rafael Leão e deixa aviso ao plantel: «Têm de acordar»

- Advertisement -

Massimiliano Allegri desvalorizou a zanga entre Rafael Leão e Pulisic e exigiu mais eficácia aos avançados do Milan. O treinador colocou a luta pelo título de parte e focou-se apenas no apuramento para a Liga dos Campeões.

Na antevisão à receção ao Torino, Massimiliano Allegri desdramatizou o recente desentendimento entre Rafael Leão e Christian Pulisic na derrota frente à Lazio. O treinador do Milan garantiu que «depois de uma discussão, há sempre paz». Sobre o lance polémico, o técnico revelou o que disse ao internacional português para o acalmar:

«Ele não te passou a bola porque não te viu».

Apesar de selar a paz, Massimiliano Allegri deixou um aviso claro a todo o setor ofensivo, que inclui ainda nomes como Fullkrug e Nkunku.

«Temos dois meses decisivos. Todos os avançados têm de acordar, é preciso precisão em frente à baliza», exigiu o italiano, sublinhando também que Rafael Leão tem capacidade para atuar como ponta de lança.

Olhando para o coletivo, o treinador pediu maior solidez defensiva, criticando de forma dura os nove contra-ataques sofridos em apenas 45 minutos no último jogo. Quanto à corrida pelo título da Serie A, o técnico atirou a toalha ao chão:

«O Inter tem o destino nas mãos, nós temos o nosso na corrida pela Champions League».

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Puerta é reforço do Olympiacos após ser associado ao Benfica

Gustavo Puerta foi anunciado como reforço do Olympiacos após ter sido associado ao Benfica neste mercado.

Médio do Nice será companheiro de Richard Ríos no Al Ittihad: Eis os detalhes

Depois de garantir o empréstimo de Richard Ríos, o Al Ittihad vai completar o meio-campo com a aquisição de Hicham Boudaoui.

Jonathan Rowe é reforço da Atalanta

Jonathan Rowe foi anunciado na Atalanta. O extremo chega por empréstimo do Bolonha até ao final da temporada.

Avançado inglês deixa Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord

Reiss Nelson deixou o Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord. Na última temporada, o avançado esteve emprestado ao Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Otávio Monteiro cada vez mais perto de ficar definido

O Al Rayyan está em negociações avançadas com o Al Qadsiah para contratar Otávio Monteiro, médio ex-FC Porto.

Avançado do Tottenham e ex-Gil Vicente na lista de alvos para a reta final do mercado

Trabzonspor quer reforçar setor ofensivo e tem Richarlison e Pablo Felipe na lista de alvos para o que resta do mercado.

Sporting inscreve Moncef Zekri na Liga Portugal após atraso na documentação

Moncef Zekri foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal. O atraso na inscrição deveu-se a uma demora na obtenção da documentação necessária.