O 11 do século XXI do USC Palermo

- Advertisement -

O conjunto italiano já viveu melhores dias. A passar pelas ruelas dos campeonatos transalpinos, o USC Palermo liderou em 2019/2020 aquela que podemos considerar a quarta divisão de Itália – Série D. Sem um palmarés vistoso, os rosanero são, contudo, uma formação com uma tradição reconhecida nos amantes italianos da bola.

Se a nível coletivo o USC Palermo nunca conquistou algo vistoso, no plano individual a formação assume-se como uma rampa de lançamento de grandes nomes para a ribalta do futebol europeu. Sem lugar para todos no onze dado a seguir, que nomes alteravas, ou recordas algum que tenha espaço e não tenha sido mencionado?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.

O possível caminho do Braga até à final da Europa League

O Braga enfrentará o Ferencvaros nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conheceram os oponentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencváros.

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.

Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas em período regulamentar

O Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas, após cair no desempate nas grandes penalidades (5-4) frente ao Panathinaikos. Os checos despedem-se, assim, da competição sem somar nenhuma derrota no tempo regulamentar.