O 11 do século XXI do USC Palermo

- Advertisement -

O conjunto italiano já viveu melhores dias. A passar pelas ruelas dos campeonatos transalpinos, o USC Palermo liderou em 2019/2020 aquela que podemos considerar a quarta divisão de Itália – Série D. Sem um palmarés vistoso, os rosanero são, contudo, uma formação com uma tradição reconhecida nos amantes italianos da bola.

Se a nível coletivo o USC Palermo nunca conquistou algo vistoso, no plano individual a formação assume-se como uma rampa de lançamento de grandes nomes para a ribalta do futebol europeu. Sem lugar para todos no onze dado a seguir, que nomes alteravas, ou recordas algum que tenha espaço e não tenha sido mencionado?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderá sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Jogo tinha terminado 2-2 no tempo regulamentar.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.