Os 5 jogadores a ter em conta no Juventus FC x SSC Napoli

- Advertisement -

Os campeões italianos, Juventus FC, entram este domingo em campo frente ao SSC Napoli, que, neste momento, disputa o primeiro lugar com seis pontos em dois jogos. O jogo que encerra a terceira jornada da Liga Italiana poderá estar em risco devido à covid-19: o embate entre o Genova e o Torino, marcado para este sábado, foi adiado devido à descoberta de 17 casos positivos no Génova, que, por sua vez, defrontou o Nápoles a semana passada.

HÁ MUITO POR DECIDIR NESTE DOMINGO. SERÁ QUE A JUVENTUS VINGA A DERROTA NA TAÇA DE ITÁLIA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, os jogadores da equipa do português Mário Rui terão de ser testados regularmente até ao início do jogo marcado para as 19h45. Até ao momento da escrita deste artigo, os médios Piotr Zielinski e Eljif Elmas e um colaborador do Nápoles testaram positivo.

Caso o encontro aconteça, conseguirá a equipa de Cristiano Ronaldo vingar a última final da Taça de Itália? 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.