Os 5 jogadores a ter em conta no Juventus FC x SSC Napoli

- Advertisement -

Os campeões italianos, Juventus FC, entram este domingo em campo frente ao SSC Napoli, que, neste momento, disputa o primeiro lugar com seis pontos em dois jogos. O jogo que encerra a terceira jornada da Liga Italiana poderá estar em risco devido à covid-19: o embate entre o Genova e o Torino, marcado para este sábado, foi adiado devido à descoberta de 17 casos positivos no Génova, que, por sua vez, defrontou o Nápoles a semana passada.

HÁ MUITO POR DECIDIR NESTE DOMINGO. SERÁ QUE A JUVENTUS VINGA A DERROTA NA TAÇA DE ITÁLIA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, os jogadores da equipa do português Mário Rui terão de ser testados regularmente até ao início do jogo marcado para as 19h45. Até ao momento da escrita deste artigo, os médios Piotr Zielinski e Eljif Elmas e um colaborador do Nápoles testaram positivo.

Caso o encontro aconteça, conseguirá a equipa de Cristiano Ronaldo vingar a última final da Taça de Itália? 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.