📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores a ter em conta no Juventus FC x SSC Napoli

- Advertisement -

Os campeões italianos, Juventus FC, entram este domingo em campo frente ao SSC Napoli, que, neste momento, disputa o primeiro lugar com seis pontos em dois jogos. O jogo que encerra a terceira jornada da Liga Italiana poderá estar em risco devido à covid-19: o embate entre o Genova e o Torino, marcado para este sábado, foi adiado devido à descoberta de 17 casos positivos no Génova, que, por sua vez, defrontou o Nápoles a semana passada.

HÁ MUITO POR DECIDIR NESTE DOMINGO. SERÁ QUE A JUVENTUS VINGA A DERROTA NA TAÇA DE ITÁLIA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, os jogadores da equipa do português Mário Rui terão de ser testados regularmente até ao início do jogo marcado para as 19h45. Até ao momento da escrita deste artigo, os médios Piotr Zielinski e Eljif Elmas e um colaborador do Nápoles testaram positivo.

Caso o encontro aconteça, conseguirá a equipa de Cristiano Ronaldo vingar a última final da Taça de Itália? 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de hora: eis quando Farioli fará a antevisão ao Tondela x FC Porto

Conferência de antevisão de Francesco Farioli ao Tondela x FC Porto vai acontecer este sábado pelas 16h45 no Olival.

O registo perfeito entre o Benfica e o Sporting nos últimos 5 anos: eis os resultados

O Benfica e o Sporting enfrentaram-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Fica com o registo dos últimos cinco anos entre as equipas.

Enzo Maresca arrepende-se de não ter utilizado jogador no último jogo do Chelsea

Enzo Maresca gostaria de ter utilizado Josh Acheampong no Leeds United x Chelsea. Blues perderam o jogo por 3-1.