Os 5 jogadores a ter em conta no Juventus FC x SSC Napoli

- Advertisement -

Os campeões italianos, Juventus FC, entram este domingo em campo frente ao SSC Napoli, que, neste momento, disputa o primeiro lugar com seis pontos em dois jogos. O jogo que encerra a terceira jornada da Liga Italiana poderá estar em risco devido à covid-19: o embate entre o Genova e o Torino, marcado para este sábado, foi adiado devido à descoberta de 17 casos positivos no Génova, que, por sua vez, defrontou o Nápoles a semana passada.

HÁ MUITO POR DECIDIR NESTE DOMINGO. SERÁ QUE A JUVENTUS VINGA A DERROTA NA TAÇA DE ITÁLIA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, os jogadores da equipa do português Mário Rui terão de ser testados regularmente até ao início do jogo marcado para as 19h45. Até ao momento da escrita deste artigo, os médios Piotr Zielinski e Eljif Elmas e um colaborador do Nápoles testaram positivo.

Caso o encontro aconteça, conseguirá a equipa de Cristiano Ronaldo vingar a última final da Taça de Itália? 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres após bis no Tottenham x Arsenal: «Podemos fazer ainda melhor, tenho a certeza»

Viktor Gyokeres marcou dois golos na goleada do Arsenal frente ao Tottenham na Premier League. Eis o que disse no final do jogo.

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.