Os 5 jogadores a ter em conta no Juventus FC x SSC Napoli

- Advertisement -

Os campeões italianos, Juventus FC, entram este domingo em campo frente ao SSC Napoli, que, neste momento, disputa o primeiro lugar com seis pontos em dois jogos. O jogo que encerra a terceira jornada da Liga Italiana poderá estar em risco devido à covid-19: o embate entre o Genova e o Torino, marcado para este sábado, foi adiado devido à descoberta de 17 casos positivos no Génova, que, por sua vez, defrontou o Nápoles a semana passada.

HÁ MUITO POR DECIDIR NESTE DOMINGO. SERÁ QUE A JUVENTUS VINGA A DERROTA NA TAÇA DE ITÁLIA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Assim, os jogadores da equipa do português Mário Rui terão de ser testados regularmente até ao início do jogo marcado para as 19h45. Até ao momento da escrita deste artigo, os médios Piotr Zielinski e Eljif Elmas e um colaborador do Nápoles testaram positivo.

Caso o encontro aconteça, conseguirá a equipa de Cristiano Ronaldo vingar a última final da Taça de Itália? 

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entre os interessados por defesa da Suécia: eis a lista

O Sporting está incluído no lote de interessados por Michael Parker. Jovem defesa de 21 anos joga na Suécia e conta com vários clubes de olho.

Konaté e Dumfries para o Real Madrid: O que diz José Mourinho quanto a isso?

Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo perto de trocar Vitória SC por clube da Turquia: eis os valores em cima da mesa

O Vitória SC já tem acordo com o Trabzonspor (Turquia) para uma transferência de Noah Saviolo a rondar os 11,5 milhões de euros.

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.