Tudo o que precisa de saber para a fase derradeira da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Depois de uma “Champions” totalmente imprevisível na época passada, com o Liverpool FC a sagrar-se campeão da Europa pela sexta vez na história, é altura da primeira fase de decisões da edição atual da competição. A duas jornadas do fim da fase de grupos, avizinham-se as primeiras eliminações, as primeiras surpresas e as primeiras confirmações. Assim sendo, está na altura de fazer um “apanhado” do que já aconteceu e do que poderá vir a acontecer nas derradeiras decisões de cada grupo.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.