5 sérios candidatos a vencer a Liga Europa

- Advertisement -

Já só sobram oito clubes na Liga Europa. Mas qual deles será o favorito para ganhar a segunda maior competição de clubes da UEFA? Vamos pôr de lado o chavão “quando se chega a esta fase todos têm hipótese de vencer” e procurar descobrir a equipa que tem mais probabilidades de levantar o caneco em Lyon. 

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

Zeno Debast e a reviravolta histórica do Sporting: «Foi uma das noites de futebol mais loucas da minha vida»

Zeno Debast diz que a reviravolta do Sporting contra o Bodo/Glimt «foi uma das noites de futebol mais loucas» da sua vida.

Zeno Debast comenta lesão sofrida: «Agora já consigo jogar sem dores. Foi difícil do ponto de vista mental»

Zeno Debast aborda lesão sofrida e afirma que já consegue «jogar sem sores». Declarações na concentração da seleção belga.

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.

Manchester United está a fechar renovação de Kobbie Mainoo: eis o ponto de situação

O Manchester United está perto de fechar a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Vínculo válido até ao verão de 2031.

Juninho Vieira defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Seria o mesmo que Portugal deixar de fora Cristiano Ronaldo»

Juninho Vieira, antigo jogador de Estoril e Chaves defende presença obrigatória de Neymar na convocatória final para o Mundial 2026.