5 sérios candidatos a vencer a Liga Europa

- Advertisement -

Já só sobram oito clubes na Liga Europa. Mas qual deles será o favorito para ganhar a segunda maior competição de clubes da UEFA? Vamos pôr de lado o chavão “quando se chega a esta fase todos têm hipótese de vencer” e procurar descobrir a equipa que tem mais probabilidades de levantar o caneco em Lyon. 

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United em negociações avançadas para contratar médio da Premier League

O Manchester United vai ao ataque por Youri Tielemans. Há negociações avançadas com o Aston Villa pelo internacional belga.

Inter Milão oficializa chegada de guarda-redes que já atuava em Itália

O Inter Milão oficializou a chegada de Ivan Provedel. Guarda-redes de 32 anos deixa a Lazio e assina um contrato de três épocas com o clube.

Henrikh Mkhitaryan continua com o Inter Milão: eis a duração do novo contrato

Henrikh Mkhitaryan renovou contrato com o Inter Milão por mais uma temporada até junho de 2027. Médio de 37 anos continua no clube.

Aymeric Laporte sobre Cristiano Ronaldo: «Foi muito importante para o futebol. Dá um pouco de pena»

Aymeric Laporte confessou que sentiu «um pouco de pena» de Cristiano Ronaldo, depois de ajudar Espanha a eliminar Portugal do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis: «Não quero pensar demasiado no futuro, quero viver o presente. Sou muito feliz no Benfica»

Em entrevista ao jornal Marca, Vangelis Pavlidis abordou o futuro no Benfica e refletiu sobre as duas primeiras temporadas ao serviço dos encarnados.

Netflix lança teaser: Eis quando estreia o documentário de José Mourinho

Documentário de José Mourinho tem três partes e estreia a 11 de agosto. Netflix revelou um pequeno teaser do mesmo.

Lyon de Paulo Fonseca oficializa dupla da Liga austríaca

O Lyon continua a preparar a nova temporada e oficializou as contratações de Mohamed Ouedraogo e Mads Bidstrup.