5 sérios candidatos a vencer a Liga Europa

- Advertisement -

Já só sobram oito clubes na Liga Europa. Mas qual deles será o favorito para ganhar a segunda maior competição de clubes da UEFA? Vamos pôr de lado o chavão “quando se chega a esta fase todos têm hipótese de vencer” e procurar descobrir a equipa que tem mais probabilidades de levantar o caneco em Lyon. 

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Assistência de guarda-redes? Aconteceu esta noite em jogo grande da Champions League

Thibaut Courtois fez a assistência para o primeiro golo do Real Madrid frente ao Manchester City. Federico Valverde finalizou.

Sporting sofre novo golo do Bodo/Glimt muito perto do intervalo

O Sporting sofreu novo golo do Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Ole Didrik Blomberg aumentou a vantagem.

Os 5 jogadores lusos que singraram no estrangeiro | Basquetebol

Embora Portugal não seja tradicionalmente uma potência do basquetebol europeu, vários jogadores nacionais conseguiram construir carreiras relevantes fora do país.

Registo igualado: Gonçalo Inácio está à beira de fazer história pelo Sporting

Gonçalo Inácio iguala novamente Matheus Reis como o jogador do Sporting com mais jogos na Champions League. Eis a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre golo e parte em desvantagem frente ao Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 1-0 nos oitavos de final da Champions League. Sondre Fet marcou o primeiro golo do jogo.

Irão e o Mundial 2026: «Desde que este governo corrupto assassinou o nosso líder, não temos condições para participar»

O Irão está qualificado para o Mundial 2026. Ministro do Desporto iraniano afirma não haver «condições para participar» na competição.

Francesco Farioli elogia jogador do Estugarda: «Cresceu muito desde que trabalhámos juntos. Muito feliz de o ver jogar assim»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.