📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O 11 da época da Liga Francesa

- Advertisement -

Numa temporada atípica, como consequência da crise de saúde pública que o mundo atravessa, a Liga Francesa foi dada como concluída antes do seu término expectável. Com esta decisão, o título de campeão da época 2019/20 foi atribuído ao Paris Saint-Germain, líder da competição após as 28 jornadas que já haviam sido disputadas (27 no caso do clube parisiense), com 68 pontos.

Apesar do período mais curto em que o campeonato foi disputado, assistimos à supremacia habitual do (agora) tricampeão, a uma luta que prometia ser até maio pelos lugares de acesso às competições europeias e a várias surpresas, tanto pela positiva como pela negativa.

Posto isto, e reconhecendo que vários atletas que tiveram temporadas de bom nível ficarão por mencionar, aqui fica a minha escolha para o onze ideal desta edição da Liga Francesa, disposto em 3-4-3.

GUARDA-REDES

Predrag Rajkovic – O “guardião” do surpreendente Stade de Reims, que terminou a época no sexto lugar da Liga Francesa, atingiu a marca dos 12 jogos sem golos sofridos, o melhor registo da liga (a par de Mike Maignan, do Lille OSC). Forte no um para um e na saída da baliza, o guarda-redes sérvio é também especialista em penáltis, tendo defendido quatro dos cinco que enfrentou.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Salvador Blopa: «Queria pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge, não tinha intenção de lhe acertar»

Salvador Blopa analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.