📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O 11 do século XXI do Paris Saint-Germain

- Advertisement -

DEFESA-CENTRAL

Thiago Silva – O brasileiro era internacionalmente reconhecido como um dos melhores defesas do mundo quando assinou pelo Paris Saint-Germain. Em 2012, trocou o AC Milan pelos franceses a troco de €42 milhões, tornando-se o segundo defesa mais caro da história do futebol na altura – oito anos depois, ou hoje, ocupa o 12.º lugar desta lista. O carioca tinha 28 anos quando chegou à capital francesa e estava indubitavelmente a jogar o melhor futebol da sua carreira. Pelo PSG conquistou sete campeonatos, quatro Taças de França, cinco Taças da Liga e ainda sete Supertaças.

Já se sabe que na próxima época, Thiago Silva, com 35 anos, será um jogador livre, uma vez que não vai renovar contrato com o PSG. É um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do clube, que lhe são muito agradecidos por ter dado tudo pelo emblema parisiense. É, relembro, capitão do PSG há seis temporadas. Com a camisola dos Paris Saint-Germain, realizou 310 jogos. Marcou 17 golos e assistiu outros cinco.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.

Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho reencontrou jogador do Nápoles: «Obviamente que estava feliz de estar a conversar 5 minutinhos comigo»

José Mourinho guiou o Benfica a uma vitória frente ao Nápoles, jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

José Mourinho fecha a porta a sonho dos benfiquistas: «É irrealista»

José Mourinho falou com os jornalistas depois do encontro entre o Benfica e o Nápoles, válido pela sexta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho estreou 2 jovens pelo Benfica: «É perfeito para eles»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nápoles, encontro válido pela sexta jornada da Champions League.

Antonio Conte e a vitória do Benfica: «Sempre dissemos que era uma grande equipa com grandes jogadores»

Antonio Conte comentou a derrota do Nápoles frente ao Benfica, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada