Paris Saint-Germain FC | 3 possíveis sistemas táticos depois da chegada de Messi

- Advertisement -

Dia 11 de agosto de 2021, o primeiro dia do resto da vida de Lionel Andrés Messi Cuccitini. Ver Messi abandonar o FC Barcelona desta forma é, no mínimo, estranho, depois de quase vinte anos ligado aos “Culés”.

Aterrou em Paris, onde moram os “galácticos dos tempos modernos”, orientados por Maurício Pochetino, que tem o objetivo e a quase obrigação de vencer todas as competições em que está inserido. O treinador argentino vai ter a difícil tarefa (que tantos treinadores gostavam de ter), de conjugar um onze cheio de estrelas e vedetas, numa equipa que está mais apetrechada no ataque, mas que também não descurou as outras zonas do campo.

Seguem, então, três possíveis esquemas táticos para enquadrar Messi nesta equipa do Paris Saint-Germain FC.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.