Os 5 jogadores que passaram pelo Manchester United FC e Aston Villa FC

- Advertisement -

Dois históricos ingleses que vivem situações bastante diferentes atualmente vão medir forças em Villa Park. Os nove jogos consecutivos sem vencer por parte do Aston Villa FC coloca os villans em risco de voltar ao segundo escalão. Por seu lado, o Manchester United FC vive a melhor fase da temporada e as últimas nove partidas significaram somar pontos para os red devils, que estão assim em lugar europeu.

OS RED DEVILS TENTAM MANTER O BOM MOMENTO FRENTE A UM HISTÓRICO QUE ATREVESSA UM MAU MOMENTO. SERÁ QUE A TURMA DE BRUNO FERNANDES VOLTA A GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Com grande tradição em Terras de Sua Majestade, os dois emblemas têm e tiveram em outros tempos o hábito de presentear os adeptos com jogadores de grande gabarito. Neste top 5 procurei encontrar atletas que tivessem vestido as duas camisolas e que deixaram a sua marca no relvado. Da baliza às redes do adversário, do século XX ao século XXI, esta seleção mostra craques que são referências na sua posição e jogadores com reconhecimento na história das duas formações.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi já não é o treinador do Botafogo: eis a nota oficial

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Rodrigo Bellão, dos sub-20, vai assumir a equipa de forma interina.

Artur Jorge deixa mensagem de despedida do Al Rayyan: «Um clube grande, e de gente muito boa»

Artur Jorge escreveu mensagem de despedida após deixar o Al Rayyan. Técnico português está de regresso ao Brasileirão para orientar o Cruzeiro.

Quem é Tiago Silva? Jovem médio do FC Porto B estará no banco dos dragões na visita a Braga

Tiago Silva foi convocado por Francesco Farioli para o Braga x FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. O médio de 18 anos já fez 10 jogos pela equipa B esta temporada.

Manu Silva após Benfica x Vitória SC: «Jogo que será sempre especial para mim»

Manu Silva foi a jogo no Benfica x Vitória SC já na reta final da partida. Médio de 24 anos deixou mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias falha final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal por lesão: Eis os onzes iniciais

Rúben Dias não foi incluido na convocatória para a final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal, devido a uma lesão na coxa.

Lyon de Paulo Fonseca sofre reviravolta, perde e permite aproximação do AS Monaco na Ligue 1

O Lyon perdeu em casa com o AS Monaco por 2-1 na jornada 27 da Ligue 1. Equipa de Paulo Fonseca sofreu reviravolta na partida.

Já é oficial: Artur Jorge está de regresso ao Brasileirão

O Cruzeiro oficializou este domingo a contratação de Artur Jorge. Técnico português está assim de regresso ao Brasileirão.