Os 5 jogadores que passaram pelo Manchester United FC e Aston Villa FC

- Advertisement -

Dois históricos ingleses que vivem situações bastante diferentes atualmente vão medir forças em Villa Park. Os nove jogos consecutivos sem vencer por parte do Aston Villa FC coloca os villans em risco de voltar ao segundo escalão. Por seu lado, o Manchester United FC vive a melhor fase da temporada e as últimas nove partidas significaram somar pontos para os red devils, que estão assim em lugar europeu.

OS RED DEVILS TENTAM MANTER O BOM MOMENTO FRENTE A UM HISTÓRICO QUE ATREVESSA UM MAU MOMENTO. SERÁ QUE A TURMA DE BRUNO FERNANDES VOLTA A GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Com grande tradição em Terras de Sua Majestade, os dois emblemas têm e tiveram em outros tempos o hábito de presentear os adeptos com jogadores de grande gabarito. Neste top 5 procurei encontrar atletas que tivessem vestido as duas camisolas e que deixaram a sua marca no relvado. Da baliza às redes do adversário, do século XX ao século XXI, esta seleção mostra craques que são referências na sua posição e jogadores com reconhecimento na história das duas formações.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl chamado à seleção da Suécia

Samuel Dahl foi chamado por Graham Potter para representar a Suécia nos próximos compromissos da Liga das Nações, depois de várias baixas no plantel sueco.

Jaime Faria qualifica-se para a segunda ronda do ATP de Tóquio

Jaime Faria qualificou-se para a segunda ronda do ATP de Tóquio. O tenista português é o atual número 61 do ranking Mundial.

Sporting entra em campo contra o Cancro da Mama e apresenta equipamento especial

O Sporting voltou a associar-se ao Outubro Rosa com uma iniciativa de sensibilização para a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro da mama.

Duarte Gomes comenta caso “Cristiano Ronaldo”: «Falta-nos calma para respirar. Falta-nos equilíbrio e moderação. Acima de tudo, falta-nos responsabilidade»

Duarte Gomes abordou o abandono de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. O capitão da seleção portuguesa não vai regressar ao estágio.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma saída de Sotiris Silaidopoulos do comando técnico da equipa

Sotiris Silaidopoulos já não é treinador do Rio Ave. O técnico grego foi afastado do comando técnico da equipa de Vila do Conde.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede: «Não queremos médias iguais, nunca as quisemos; queremos médias diferenciadas»

Francisco Neto revelou as convocadas para o embate de Portugal frente à Irlanda do Norte. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo e o fim que não quis aceitar

Cristiano Ronaldo abandonou, esta quarta-feira, na véspera do jogo com a Dinamarca, o estágio da Seleção Nacional.