Os 5 jogadores revelação da Premier League

- Advertisement -

Antes de mais, gostaria só de fazer uma menção honrosa a dois jogadores que têm jogado muito, mas foram a revelação a época passada, tendo esta época mantido a boa forma. Desta feita, Leroy Sané e Dele Alli não figuram neste top. Posto isto, vamos ver quem são as cinco revelações da Premier League esta época.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Barcelona: Real Madrid entrega provas do caso “Negreira” à UEFA

A UEFA confirmou que recebeu o relatório do Real Madrid sobre o "caso Negreira". O caso está aberto desde 2023.

Benfica vai ceder? Já há um interessado em Jakub Kaminski e é divulgado o molde do negócio

Jakub Kaminski chegou ao Benfica no último mercado de verão, mas o Colónia está interessado no seu regresso já em janeiro.

Marcelo Rebelo de Sousa desvaloriza polémica com Cristiano Ronaldo: «Temos uma Seleção num momento crucial»

Marcelo Rebelo de Sousa comentou o momento atual da Seleção Nacional e desvalorizou a saída de Cristiano Ronaldo da concentração, antes dos próximos encontros da Liga das Nações.

Bernardo Folha assina contrato com o Aris Limassol

Bernardo Folha assinou por um ano com o Aris Limassol. O internacional jovem português foi formado no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bolonha fecha contratação de internacional italiano a custo zero

Matteo Darmian é reforço do Bolonha. O lateral-direito estava livre no mercado, após seis anos ao serviço do Inter Milão.

Polémica prossegue: Cristiano Ronaldo já tinha ponderado deixar o estágio na terça-feira

Cristiano Ronaldo já tinha ponderado deixar o estágio da seleção nacional durante a última terça-feira, mas desistiu da ideia.

FPF quer regresso de Cristiano Ronaldo à seleção

A Federação Portuguesa de Futebol quer o regresso de Cristiano Ronaldo à seleção, desejando um outro fim de etapa para o avançado.