5 transferências que deverão acontecer este verão

- Advertisement -

A época 2021/2022 ainda não acabou, mas a especulação das possíveis transferências de jogadores para a próxima temporada já deixa adeptos com água na boca um pouco por todo o mundo.

Nesta era das novas tecnologias, rumores e boatos de transferências circulam a velocidade supersónica, pelo que por vezes somos capazes de ser engolidos/as pelas fontes menos credíveis ou fake news das redes sociais, talvez devido à nossa costela clubística que nos faz acreditar que determinado jogador realmente vem para o nosso clube.

De modo a apimentar este final de época, e temperar bem a seguinte, decidimos reunir um conjunto de jogadores que podem estar prestes a fazer a grande transferência das suas carreiras, mergulhando um bocadinho no caldo bem saboroso a que chamamos de janela de transferências.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln deixa Alverca e vai jogar no segundo escalão da Turquia

O Alverca chegou a acordo com o Bursaspor para a transferência de Lincoln. O médio brasileiro despede-se dos ribatejanos após uma temporada.

Tetracampeão Max Verstappen pode trocar Red Bull pela McLaren

O futuro de Max Verstappen poderá passar pela McLaren. Segundo a imprensa internacional, já existiram contactos entre os envolvidos.

Seleção da Suécia sofre baixa importante para o resto do Mundial 2026

Isak Hien foi obrigado a abandonar o estágio da Seleção da Suécia e está fora do restante Mundial 2026, devido a uma lesão na coxa esquerda.