Antevisão FC Dínamo Minsk x FK Slutsk: A Liga Bielorrussa chega ao BnR

- Advertisement -

É oficial: as transmissões chegaram ao Bola na Rede e estreamo-nos com a Liga da Bielorrússia, em parceria com o Mycujoo. Pela primeira vez na nossa história, vamos dar-te a possibilidade de veres um jogo em direto no nosso site, com acompanhamento ao minuto e uma cobertura ao pormenor, como já te habituámos.

O primeiro encontro destas nossas transmissões é já neste sábado e coloca em confronto o surpreendente líder, FK Slutsk, diante do histórico FC Dínamo Minsk, campeão por seis vezes no país do Leste europeu.

À partida para este jogo a contar para a sétima jornada da Liga, a turma da casa encontra-se em recuperação, tendo ganho os últimos dois jogos (e três dos últimos quatro). Já o surpreendente Slutsk é líder isolado com 13 pontos, fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

COMO JOGARÁ O FC DÍNAMO MINSK

Jogando em casa, o técnico Leonid Kuchuk deverá voltar ao seu esquema-habitual de 3-4-3. O técnico procurará potenciar o bom momento de forma de Shikavka, homem-golo da equipa, colocando o jovem Bakhar em posições mais ofensivas e que ajudem a equipa de Minsk a chegar ao golo.

3-4-3: Plotnikov; Sukhotsky, Dinga e Shvetsov; Pavloski, Olekhnovich, Ríos e Brucic; Bakhar, Klimovich e Shikavka

COMO JOGARÁ O FK SLUTSK

Não deverá haver grandes mudanças no sistema tático do FK Slutsk. Vitaliy Pavlov deve manter Semenov como médio mais recuado do meio-campo, deixando Kozlov e, principalmente, Umar Bala como principais criadores na zona central. Na frente de ataque, Serdyuk correspondeu no último jogo como titular e, por isso mesmo, deve manter lugar no onze.

4-5-1: Pankratov; Chebotaev, Takulov, Koanda e Anyukevich; Semenov, Kozlov, Bala, Buraev e Tribilo; Serdyuk

JOGADOR A TER EM CONTA

Evgeni Shikavka – O avançado bielorrusso de 27 anos continua de pontaria afinada e foi importantíssimo nesta mini-recuperação do FC Dínamo Minsk, depois de um início de campeonato verdadeiramente desastroso. Com três golos nos últimos dois jogos – em ambos o triunfo sorriu à turma de Minsk – o reforço proveniente do PAE Larissa, que é também o melhor marcador do campeonato nesta altura, pode ser preponderante no desfecho do encontro.

PALPITES DO ESPECIALISTA

Francisco Pinho Sousa
Cronista “Bola na Rede” e comentador “Eleven Sports”

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrien Silva e a nova era de Portugal: «Vamos ter um selecionador mais exigente dentro e fora de campo»

Adrien Silva falou sobre a nova era de Portugal com Jorge Jesus no comando. Futebolista trabalhou com o técnico no Sporting.

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente de La Liga responde a José Mourinho: «O Real Madrid não perdeu por causa dessas jogadas»

Javier Tebas, presidente da La Liga, reagiu às fortes críticas de José Mourinho após o desaire do Real Madrid no terreno do Atlético Madrid.

UFC 331 | Coroação

Este ano já nos trouxe algumas histórias de underdogs, e a do UFC 331 é uma excelente adição.

Barcelona e Newcastle podem vir a competir por médio norueguês que brilhou em 2026

Há interesse do Newcastle e do Barcelona em Bo Hegland. Médio norueguês de 22 anos joga na Suécia, pelo Djurgarden.