Antevisão FC Dínamo Minsk x FK Slutsk: A Liga Bielorrussa chega ao BnR

- Advertisement -

É oficial: as transmissões chegaram ao Bola na Rede e estreamo-nos com a Liga da Bielorrússia, em parceria com o Mycujoo. Pela primeira vez na nossa história, vamos dar-te a possibilidade de veres um jogo em direto no nosso site, com acompanhamento ao minuto e uma cobertura ao pormenor, como já te habituámos.

O primeiro encontro destas nossas transmissões é já neste sábado e coloca em confronto o surpreendente líder, FK Slutsk, diante do histórico FC Dínamo Minsk, campeão por seis vezes no país do Leste europeu.

À partida para este jogo a contar para a sétima jornada da Liga, a turma da casa encontra-se em recuperação, tendo ganho os últimos dois jogos (e três dos últimos quatro). Já o surpreendente Slutsk é líder isolado com 13 pontos, fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

COMO JOGARÁ O FC DÍNAMO MINSK

Jogando em casa, o técnico Leonid Kuchuk deverá voltar ao seu esquema-habitual de 3-4-3. O técnico procurará potenciar o bom momento de forma de Shikavka, homem-golo da equipa, colocando o jovem Bakhar em posições mais ofensivas e que ajudem a equipa de Minsk a chegar ao golo.

3-4-3: Plotnikov; Sukhotsky, Dinga e Shvetsov; Pavloski, Olekhnovich, Ríos e Brucic; Bakhar, Klimovich e Shikavka

COMO JOGARÁ O FK SLUTSK

Não deverá haver grandes mudanças no sistema tático do FK Slutsk. Vitaliy Pavlov deve manter Semenov como médio mais recuado do meio-campo, deixando Kozlov e, principalmente, Umar Bala como principais criadores na zona central. Na frente de ataque, Serdyuk correspondeu no último jogo como titular e, por isso mesmo, deve manter lugar no onze.

4-5-1: Pankratov; Chebotaev, Takulov, Koanda e Anyukevich; Semenov, Kozlov, Bala, Buraev e Tribilo; Serdyuk

JOGADOR A TER EM CONTA

Evgeni Shikavka – O avançado bielorrusso de 27 anos continua de pontaria afinada e foi importantíssimo nesta mini-recuperação do FC Dínamo Minsk, depois de um início de campeonato verdadeiramente desastroso. Com três golos nos últimos dois jogos – em ambos o triunfo sorriu à turma de Minsk – o reforço proveniente do PAE Larissa, que é também o melhor marcador do campeonato nesta altura, pode ser preponderante no desfecho do encontro.

PALPITES DO ESPECIALISTA

Francisco Pinho Sousa
Cronista “Bola na Rede” e comentador “Eleven Sports”

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva revela palavras no balneário depois da vitória: «O Eustáquio pediu a palavra e falou muito bem do Samu e do grupo»

Thiago Silva analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton e Leeds United empatam no fecho da 23ª jornada da Premier League

O Everton e o Leeds United empataram no último jogo da 23.ª jornada da Premier League. Divisão de pontos na prova.

Getafe chega aos 8 jogos sem vencer e empata com Girona… mas sai da zona de despromoção na La Liga

O Getafe continua sem saber o que são vitórias. Oitavo jogo consecutivo sem vencer depois de empate em casa do Girona na La Liga.

Portugal entrou tímido mas conseguiu levar a vitória para casa | Portugal 6-2 Itália

Portugal estreou-se no Euro Futsal 2026 com uma vitória clara sobre a Itália (6-2), em Liubliana. Nem tudo foram rosas, uma vez que o resultado só ganhou forma no segundo tempo