Antevisão FC Dínamo Minsk x FK Slutsk: A Liga Bielorrussa chega ao BnR

- Advertisement -

É oficial: as transmissões chegaram ao Bola na Rede e estreamo-nos com a Liga da Bielorrússia, em parceria com o Mycujoo. Pela primeira vez na nossa história, vamos dar-te a possibilidade de veres um jogo em direto no nosso site, com acompanhamento ao minuto e uma cobertura ao pormenor, como já te habituámos.

O primeiro encontro destas nossas transmissões é já neste sábado e coloca em confronto o surpreendente líder, FK Slutsk, diante do histórico FC Dínamo Minsk, campeão por seis vezes no país do Leste europeu.

À partida para este jogo a contar para a sétima jornada da Liga, a turma da casa encontra-se em recuperação, tendo ganho os últimos dois jogos (e três dos últimos quatro). Já o surpreendente Slutsk é líder isolado com 13 pontos, fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

COMO JOGARÁ O FC DÍNAMO MINSK

Jogando em casa, o técnico Leonid Kuchuk deverá voltar ao seu esquema-habitual de 3-4-3. O técnico procurará potenciar o bom momento de forma de Shikavka, homem-golo da equipa, colocando o jovem Bakhar em posições mais ofensivas e que ajudem a equipa de Minsk a chegar ao golo.

3-4-3: Plotnikov; Sukhotsky, Dinga e Shvetsov; Pavloski, Olekhnovich, Ríos e Brucic; Bakhar, Klimovich e Shikavka

COMO JOGARÁ O FK SLUTSK

Não deverá haver grandes mudanças no sistema tático do FK Slutsk. Vitaliy Pavlov deve manter Semenov como médio mais recuado do meio-campo, deixando Kozlov e, principalmente, Umar Bala como principais criadores na zona central. Na frente de ataque, Serdyuk correspondeu no último jogo como titular e, por isso mesmo, deve manter lugar no onze.

4-5-1: Pankratov; Chebotaev, Takulov, Koanda e Anyukevich; Semenov, Kozlov, Bala, Buraev e Tribilo; Serdyuk

JOGADOR A TER EM CONTA

Evgeni Shikavka – O avançado bielorrusso de 27 anos continua de pontaria afinada e foi importantíssimo nesta mini-recuperação do FC Dínamo Minsk, depois de um início de campeonato verdadeiramente desastroso. Com três golos nos últimos dois jogos – em ambos o triunfo sorriu à turma de Minsk – o reforço proveniente do PAE Larissa, que é também o melhor marcador do campeonato nesta altura, pode ser preponderante no desfecho do encontro.

PALPITES DO ESPECIALISTA

Francisco Pinho Sousa
Cronista “Bola na Rede” e comentador “Eleven Sports”

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu garante reforço proveniente do Atlético Madrid

O Académico de Viseu deve oficializar em breve a contratação de Alejandro Mestanza, médio que representa o Atlético Madrid.

Negócio fechado: Chelsea ‘rouba’ alvo ao Arsenal por 137 milhões de euros

Morgan Rogers está muito perto de ser reforço do Chelsea. O internacional inglês vai assim abandonar o Aston Villa.

Barcelona: substituto de Julián Álvarez poderá ser… Lamine Yamal

O Barcelona está a tentar contratar Julián Álvarez no mercado de verão, mas o Atlético Madrid não vai facilitar nas negociações.

Flamengo prepara 30 milhões de euros por Thiago Almada

O Flamengo está a preparar uma oferta de 30 milhões de euros por Thiago Almada. O argentino representa o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ficarem 4 pontas de lança no plantel ou Benfica vai abrir a porta de saída? O ponto de situação

Jhon Durán prepara-se para ser reforço do Benfica. O ponta de lança viaja este sábado rumo a Lisboa para assinar contrato.

Galatasaray oferece 30 milhões de euros por Bruno Fernandes: imprensa turca revela preço pedido pelo Manchester United

O Galatasaray apresentou recentemente uma proposta de 30 milhões de euros ao Manchester United para garantir Bruno Fernandes.

Vai dar novela de mercado? Florentino Pérez não quer Rodri Hernández no Real Madrid

Florentino Pérez não quer que o Real Madrid avance para a contratação de Rodri Hernández, médio do Manchester City.