As 5 grandes transferências que não aconteceram neste mercado

- Advertisement -

Os grandes campeonatos europeus estão agora a começar e, com isso, muitos dos rumores de transferências abrandam e os clubes veem-se obrigados a fechar os plantéis. Todos os anos são vários os rumores de transferências, alguns que se concretizam e outros que apenas têm capacidade de entrar na chamada “silly season”, onde os interesses não são seguros e não passam de uma tentativa de venda.

Todos os jogadores são observados e falados para mudanças nos clubes, mas o mediatismo e talento de uns faz com que o rumor seja maior que outros, podendo vir a envolver maiores valores e um maior interesse por parte dos adeptos.

É verdade que o mercado de transferências ainda está aberto e muitas mudanças serão feitas, mas também é verdade que muitas já foram concretizadas e muitas defraudadas, encerrando qualquer negociação que pudesse haver.

Como o mercado está ainda aberto, alguns dos nomes desta lista poderão mudar de situação contratual repentinamente, por isso chama-se à atenção do leitor para a data de publicação.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton surpreende com vitória caseira diante do Aston Villa

O Wolverhampton derrotou o Aston Villa por duas bolas a zero na 28.ª jornada da Premier League. Rodrigo Gomes apontou o segundo golo da partida.

Almería empata frente ao Albacete no primeiro jogo com Cristiano Ronaldo como investidor da equipa espanhola

O Almería empatou a um golo frente ao Albacete, na jornada 28 da La Liga 2. A equipa da Andaluzia tem agora Cristiano Ronaldo como investidor.

Levante de Luís Castro bate Alavés e volta aos triunfos na La Liga após quatro derrotas consecutivas

O Levante de Luís Castro recebeu e venceu o Alavés por 2-0, na jornada 26 da La Liga. Carlos Espi fez os dois golos do encontro.

Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Danilo Pereira marca golo da vitória do Al Ittihad e Al Hilal vence num jogo com 8 golos: Eis os resultados do dia na...

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Ittihad bateu o Al Khaleej por uma bola a zero e o Al Shabab foi derrotado em casa pelo Al Hilal por 5-3.

Augsburgo bate Colónia com mais um golo de Rodrigo Ribeiro na Bundesliga

O Augsburgo derrotou o Colónia por 2-0, na jornada 24 da Bundesliga. Rodrigo Ribeiro fez o primeiro golo do encontro.

SAD do Benfica anuncia lucro de 40,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Benfica anunciou um lucro de 40,6 milhões de euros. O registo diz respeito ao primeiro semestre de 2025/26.