Melhor jogador jovem da época para a equipa de Futebol Internacional

- Advertisement -

A terceira eleição efetuada pela equipa de Futebol Internacional é a de melhor jogador jovem da época 2018/2019.

Recordar que esta equipa já elegeu o seu melhor 11 da época e o melhor treinador.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O Estádio da Luz vai ser palco de uma corrida de karts e os bilhetes já estão esgotados

O Estádio da Luz vai ser palco de um evento de karting a 14 e 15 de março, quando o plantel estará em Arouca.

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico