Os 5 jogadores de futebol mais velhos ainda em atividade

- Advertisement -

Está a chegar o fim de uma das melhores, se não mesmo a melhor Era da História do futebol. Os nossos ídolos de infância começam, um por um, a afastar-se dos relvados e é com um sentimento de enorme tristeza que os vemos arrumarem as botas. Muitos deles continuam ligados ao futebol, mas a realidade é que, quer queiramos quer não, não é nem nunca mais será a mesma coisa. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, de quem tanto se tem falado nos últimos tempos, são o expoente máximo dessa passagem repentina do tempo. Um com 36 anos, outro com 33, estão rapidamente a aproximar-se do dia em que vão ter de dizer adeus e que vão levar com eles uma parte de todos nós, amantes do desporto-rei.

Ainda assim, esse nunca é um dado certo, uma vez que tal paixão será obviamente prolongada até onde o corpo permitir. Neste artigo fazemos referência a esses mesmos casos, onde a boa forma física e a resiliência permitiram a estes profissionais prolongarem as suas carreiras até anos onde eles próprios não esperariam chegar. Este é o top 5 dos jogadores mais velhos em atividade, onde nos deparamos com idades simplesmente surpreendentes.

 

NOTA:Este artigo foi sujeito a uma correção, depois de um reparo de um leitor. Agradecemos desde já a participação ativa dos nossos leitores, que sempre serão recebidos com a maior abertura por parte da nossa equipa.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.