Os 5 jogadores de futebol mais velhos ainda em atividade

- Advertisement -

Está a chegar o fim de uma das melhores, se não mesmo a melhor Era da História do futebol. Os nossos ídolos de infância começam, um por um, a afastar-se dos relvados e é com um sentimento de enorme tristeza que os vemos arrumarem as botas. Muitos deles continuam ligados ao futebol, mas a realidade é que, quer queiramos quer não, não é nem nunca mais será a mesma coisa. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, de quem tanto se tem falado nos últimos tempos, são o expoente máximo dessa passagem repentina do tempo. Um com 36 anos, outro com 33, estão rapidamente a aproximar-se do dia em que vão ter de dizer adeus e que vão levar com eles uma parte de todos nós, amantes do desporto-rei.

Ainda assim, esse nunca é um dado certo, uma vez que tal paixão será obviamente prolongada até onde o corpo permitir. Neste artigo fazemos referência a esses mesmos casos, onde a boa forma física e a resiliência permitiram a estes profissionais prolongarem as suas carreiras até anos onde eles próprios não esperariam chegar. Este é o top 5 dos jogadores mais velhos em atividade, onde nos deparamos com idades simplesmente surpreendentes.

 

NOTA:Este artigo foi sujeito a uma correção, depois de um reparo de um leitor. Agradecemos desde já a participação ativa dos nossos leitores, que sempre serão recebidos com a maior abertura por parte da nossa equipa.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Gallardo anunciou a saída do River Plate e já há dois nomes apontados ao cargo

Marcelo Gallardo confirmou a sua saída do River Plate. O clube argentino teve mais uma derrota e anunciou a saída do treinador através das redes sociais.

Torino está interessado em ex-defesa do Sporting

O Torino está interessado em José Marsà. Defesa espanhol de 23 anos representou o Sporting e joga agora na Bélgica.

Ex-Vizela Rubén de la Barrera está de volta ao Cultural Leonesa passado oito anos

Rubén de la Barrera é o novo treinador do Cultural Leonesa. O antigo técnico do Vizela está de volta ao clube espanhol após oito anos.

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.