Os Portugueses lá fora

- Advertisement -

  • André Gomes

Na sua segunda temporada em Barcelona, o médio português não conseguiu ainda demonstrar todas as qualidades que demonstrou a espaços no Benfica e em definitivo no Valência. Após uma excelente temporada nos valencianos, e o papel importante no Campeonato da Europa conquistado ao serviço de Portugal, o jogador – que se estreou como sénior pelo Benfica – não conseguiu ainda ter a confiança e a tranquilidade suficiente para poder explanar ao máximo as suas qualidades.

Alvo de contestação desde cedo por parte dos adeptos que estariam à espera de mais, o médio veio recentemente assumir numa entrevista que não se sente bem psicologicamente, e que o apoio dos adeptos é muito importante para a sua afirmação. Resta esperar para ver como decorrerá o restante da temporada, e em que forma chegará ao campeonato do mundo.

David Vinagreiro
David Vinagreirohttp://www.bolanarede.pt
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.                                                                                                                                                 O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

9 substituições ao intervalo e só 2 jogadores continuam em campo: eis as alterações na equipa de Portugal contra a Nigéria

Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Roberto Martínez mudou nove jogadores ao intervalo.

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores treinadores do Mundial 2026

A poucas horas do começo do Mundial 2026, todo o mundo do futebol está ansioso pelo arranque da prova e por assistir às atuações das seleções.

João Tralhão despede-se do Benfica: «Quase duas décadas a trabalhar ao vosso lado é um verdadeiro privilégio»

João Tralhão despediu-se do Benfica na sequência da saída de José Mourinho para o Real Madrid, e encerrou uma longa ligação ao clube da Luz.

AM Bola na Rede #1 – A antevisão ao Mundial 2026: Vai dar Portugal?

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No episódio de estreia, a antevisão da prova e da participação de Portugal.