Os Portugueses lá fora

- Advertisement -

  • André Gomes

Na sua segunda temporada em Barcelona, o médio português não conseguiu ainda demonstrar todas as qualidades que demonstrou a espaços no Benfica e em definitivo no Valência. Após uma excelente temporada nos valencianos, e o papel importante no Campeonato da Europa conquistado ao serviço de Portugal, o jogador – que se estreou como sénior pelo Benfica – não conseguiu ainda ter a confiança e a tranquilidade suficiente para poder explanar ao máximo as suas qualidades.

Alvo de contestação desde cedo por parte dos adeptos que estariam à espera de mais, o médio veio recentemente assumir numa entrevista que não se sente bem psicologicamente, e que o apoio dos adeptos é muito importante para a sua afirmação. Resta esperar para ver como decorrerá o restante da temporada, e em que forma chegará ao campeonato do mundo.

David Vinagreiro
David Vinagreirohttp://www.bolanarede.pt
O David é um apaixonado pelo futebol desde criança, o que o levou a seguir o estudo do desporto por via académica com o sonho de se tornar treinador. Paralelamente, sempre teve gosto pela leitura e pela escrita, pelo que juntar o prazer da escrita com a paixão pelo futebol acabou por ser um processo natural.                                                                                                                                                 O David escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga 2026: Principais jogos e jogadores para acompanhar

Neste contexto, os mais aguardados e eletrizantes da Primeira Liga Portuguesa são Sporting e Benfica, Benfica e Porto e Sporting e Porto.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 remarca jogo decisivo do PSG na competição: eis o motivo

A Ligue 1 anunciou a alteração das datas dos jogos Lens x PSG e Brest x Estrasburgo, devido à participação dos clubes nas competições europeias.

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.