Sergio Aguero | 5 grandes momentos de um goleador intemporal

- Advertisement -

Sergio Aguero anunciou, em lágrimas, a retirada do futebol, aos 33 anos, devido a problemas cardíacos: “Os médicos disseram-me que o melhor era deixar de jogar e tomei a decisão há dez dias. Fiz tudo o que era possível para ver se havia alguma esperança, mas não havia muita”.

“El Kun” encerra, assim, uma carreira que começou no Club Atlético Independiente. Passou pelo Club Atlético de Madrid, pelo Manchester City FC e terminou numa curta estadia no FC Barcelona. Ao longo deste percurso, fez 429 golos num total de 788 jogos.

Em jeito de homenagem, vamos olhar para os melhores momentos da carreira de Aguero, recheada de passagens icónicas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Mais 1 ouro para Fernando Pimenta e para Portugal

Fernando Pimenta conquista mais um ouro na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade. Atleta português impôs-se na prova K1 5000 metros.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.