📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Aguero | 5 grandes momentos de um goleador intemporal

- Advertisement -

Sergio Aguero anunciou, em lágrimas, a retirada do futebol, aos 33 anos, devido a problemas cardíacos: “Os médicos disseram-me que o melhor era deixar de jogar e tomei a decisão há dez dias. Fiz tudo o que era possível para ver se havia alguma esperança, mas não havia muita”.

“El Kun” encerra, assim, uma carreira que começou no Club Atlético Independiente. Passou pelo Club Atlético de Madrid, pelo Manchester City FC e terminou numa curta estadia no FC Barcelona. Ao longo deste percurso, fez 429 golos num total de 788 jogos.

Em jeito de homenagem, vamos olhar para os melhores momentos da carreira de Aguero, recheada de passagens icónicas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Taça de Portugal: jogador do Atlético CP marca reencontro com o Benfica

O Atlético CP conta no seu plantel principal com um elemento que fez parte da sua formação no Benfica. Paulinho é lateral direito.

Gonçalo Guedes tenta ‘renascer’ na Real Sociedad: os números do internacional português em 2025/26

Gonçalo Guedes foi contratado esta temporada pela Real Sociedad, deixando o Wolverhampton por quatro milhões de euros.

Juventus atenta a defesa francês do AS Mónaco

Christian Mawissa está na rota da Juventus para reforçar o eixo defensivo da Vecchia Signora. O jovem francês pertence aos quadros do AS Mónaco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Manchester City estão atentos: Elche quer 20 milhões de euros por pérola

O Real Madrid e o Manchester City estão interessados em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

RFEF confirma o estádio que vai acolher as próximas 3 finais da Taça do Rei de Espanha

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei de Espanha. A informação foi oficializada pela Federação Espanhola.

Frederico Varandas prepara-se para ter adversário nas presidenciais do Sporting

O Sporting vai contar com eleições presidenciais em março de 2026 e Frederico Varandas não deve ser o único candidato.