Sergio Aguero | 5 grandes momentos de um goleador intemporal

- Advertisement -

Sergio Aguero anunciou, em lágrimas, a retirada do futebol, aos 33 anos, devido a problemas cardíacos: “Os médicos disseram-me que o melhor era deixar de jogar e tomei a decisão há dez dias. Fiz tudo o que era possível para ver se havia alguma esperança, mas não havia muita”.

“El Kun” encerra, assim, uma carreira que começou no Club Atlético Independiente. Passou pelo Club Atlético de Madrid, pelo Manchester City FC e terminou numa curta estadia no FC Barcelona. Ao longo deste percurso, fez 429 golos num total de 788 jogos.

Em jeito de homenagem, vamos olhar para os melhores momentos da carreira de Aguero, recheada de passagens icónicas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa mensagem: «Quando faltar a inspiração que não falte a atitude»

Hidemasa Morita reagiu à passagem do Sporting à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas meias-finais.

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.