3 jogadores que ficaram para a posteridade mas não pelas suas carreiras

- Advertisement -

Todos os dias nos passam pela cabeça grandes jogadores que protagonizaram os momentos mais marcantes da história do desporto-rei e executaram os lances mais bonitos que alguma vez vimos. Na realidade, são eles que nos fazem apaixonar por tudo isto, ainda que muitas vezes não saibamos bem o porquê.

No entanto falamos muito sobre os melhores, os que mais se destacaram e os que bateram records atrás de records e esquecemos-nos de diversificar. Diversificar que é a palavra-chave para os jogadores que aqui evidenciamos e que de igual forma nunca serão esquecidos por nenhum adepto. Porque se há aqueles que merecem ser falados por representarem o auge da qualidade, da exigência e do critério, também há os que marcaram a diferença e deixaram o seu legado de outra forma não tão evidente.

Assim, fazemos uma lista de três jogadores que ficaram famosos no futebol não pelas suas grandes carreiras mas sim por momentos que protagonizaram e ajudaram a construir o desporto que hoje conhecemos, dando nome a ações míticas que nunca ninguém esquecerá.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.