3 jogadores que ficaram para a posteridade mas não pelas suas carreiras

- Advertisement -

Todos os dias nos passam pela cabeça grandes jogadores que protagonizaram os momentos mais marcantes da história do desporto-rei e executaram os lances mais bonitos que alguma vez vimos. Na realidade, são eles que nos fazem apaixonar por tudo isto, ainda que muitas vezes não saibamos bem o porquê.

No entanto falamos muito sobre os melhores, os que mais se destacaram e os que bateram records atrás de records e esquecemos-nos de diversificar. Diversificar que é a palavra-chave para os jogadores que aqui evidenciamos e que de igual forma nunca serão esquecidos por nenhum adepto. Porque se há aqueles que merecem ser falados por representarem o auge da qualidade, da exigência e do critério, também há os que marcaram a diferença e deixaram o seu legado de outra forma não tão evidente.

Assim, fazemos uma lista de três jogadores que ficaram famosos no futebol não pelas suas grandes carreiras mas sim por momentos que protagonizaram e ajudaram a construir o desporto que hoje conhecemos, dando nome a ações míticas que nunca ninguém esquecerá.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.