Os 5 jovens a observar nas divisões secundárias

- Advertisement -

Andemos nós por cá há mais ou menos tempo, todos acordamos, ou deveríamos acordar, com pelo menos duas bênçãos: primeiro, o sol – que nunca falta à sua promessa de nos embalar logo pela manhã; depois, a frase que não nos pode sair da cabeça – “I have a dream”. Para os jovens jogadores de futebol, ainda que alguns pareçam doutro mundo, é exatamente a mesma coisa.

A sempre desejada época que finalmente começa traz-nos mais um oceano de sonhos que queremos ver concretizados; e eu acredito, com unhas e dentes, que todos têm uma hipótese e que cabe a cada um agarrá-la convenientemente e trabalhar para chegar a um patamar no qual se sintam realizados. No futebol, nem todos serão como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi – claro que não. Mas digam-me: o importante não é fazer, todos os dias, aquilo de que realmente se gosta?

Com o crescimento exponencial do número de sonhos, tanto individuais como coletivos, não é de admirar que haja cada vez mais clubes a lutar por lugares outrora interditos. Dito isto, há cada vez mais casas competentes e disponíveis para acolher e educar futuras estrelas que desejam chegar mais longe.

Hoje trago-vos uma lista dos cinco jovens que, na minha opinião, têm tudo para dar que falar nas principais segundas divisões europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: eis o sorteio da terceira eliminatória

Realizou-se durante o final de tarde desta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«O grande objetivo do Atlético CP é ir à fase de subida e lutar pela promoção» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo Dias

Ricardo Dias, médio do Atlético CP, concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde assumiu o objetivo do clube de lutar pela subida à Segunda Liga.

Nestory Irankunda apelida Sporting de «o maior clube de futebol em Portugal» e Circati responde: «Pára com as tretas»

Nestory Irankunda e Alessandro Circati andaram pegados nas redes sociais. Brincadeira envoleu Sporting e Benfica.

Portugal treina na máxima força antes do 1.º jogo de Jorge Jesus

Decorreu esta quarta-feira mais um treino da Seleção Nacional. Portugal enfrenta o País de Gales no arranque da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

Sporting interessado em contratar destaque de Martín Anselmi que está perto do final de contrato

O Sporting está de olho na contratação de Germán Valera. Leões e Brugge de olho no jogador do Elche de Martín Anselmi.

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.