Os 5 jovens a observar nas divisões secundárias

- Advertisement -

Andemos nós por cá há mais ou menos tempo, todos acordamos, ou deveríamos acordar, com pelo menos duas bênçãos: primeiro, o sol – que nunca falta à sua promessa de nos embalar logo pela manhã; depois, a frase que não nos pode sair da cabeça – “I have a dream”. Para os jovens jogadores de futebol, ainda que alguns pareçam doutro mundo, é exatamente a mesma coisa.

A sempre desejada época que finalmente começa traz-nos mais um oceano de sonhos que queremos ver concretizados; e eu acredito, com unhas e dentes, que todos têm uma hipótese e que cabe a cada um agarrá-la convenientemente e trabalhar para chegar a um patamar no qual se sintam realizados. No futebol, nem todos serão como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi – claro que não. Mas digam-me: o importante não é fazer, todos os dias, aquilo de que realmente se gosta?

Com o crescimento exponencial do número de sonhos, tanto individuais como coletivos, não é de admirar que haja cada vez mais clubes a lutar por lugares outrora interditos. Dito isto, há cada vez mais casas competentes e disponíveis para acolher e educar futuras estrelas que desejam chegar mais longe.

Hoje trago-vos uma lista dos cinco jovens que, na minha opinião, têm tudo para dar que falar nas principais segundas divisões europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

Javi Vázquez exalta feito do Torreense e destaca: «Em Portugal há um nível de futebol muito alto»

Javi Vázquez analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

FC Porto vence Partizan e estreia-se a vencer na Champions League de Andebol

O FC Porto derrotou o Partizan na Champions League de Andebol. Primeira vitória dos dragões nesta edição da prova.