Bota de Ouro | Os 5 principais candidatos em 2021/22

- Advertisement -

Com a cabeça. De vólei. Encobrindo o guarda-redes. Não importa a situação. O golo é a ocasião de máxima euforia dentro de uma partida de futebol. Principalmente num desporto coletivo, os produtores deste momento recebem a devida atenção e destaque de todos. Como retribuição aos maiores colecionadores de momentos, temos o tradicional prémio de bota de ouro europeia.

Sabemos que estamos em pleno verão e esta é a hora perfeita para adentrar e apostarmos nas melhores possibilidades sobre qual será o grande artilheiro da época que está por vir.

Este artigo não se propõe a apenas indicar de forma definitiva qual será o jogador ganhador da bota de ouro, mas também a elencar alguns elementos essenciais para que estes jogadores sejam destaques dos seus clubes. As formas de jogo, os companheiros de clube e novos desafios podem influenciar. Por isso, o Bola Na Rede traz-vos os cinco principais candidatos à bota de ouro da época 21/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Naldo é reforço confirmado pelo Marbella

O Marbella anunciou a chegada de Naldo. O defesa brasileiro assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Granit Xhaka castigado após admitir uso de falso certificado de vacinação contra a Covid-19

Granit Xhaka vai falhar os jogos da Suíça após admitir o uso de um certificado falso de vacinação contra a Covid-19.

Matheus Cunha: «Imaginem que, se melhorarmos mais cedo nesta época, algo de bom pode acontecer»

Lê a mensagem que Matheus Cunha deixou para os adeptos do Manchester United. Avançado brasileiro entrou na segunda época pelo clube.

Clássico em destaque na imprensa espanhola: «Vendaval impossível de travar para o Benfica»

A imprensa espanhola dedicou atenção ao Clássico entre FC Porto e Benfica, destacando a atuação de Gabri Veiga e o regresso de Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional despede Paulo Pezzolano do comando técnico

No 18º lugar com 28 pontos, o Internacional despediu Paulo Pezzolano. O técnico uruguaio não resistiu aos maus resultados.

Problemas físicos causam alterações na convocatória da França

Jean Butez e Maghnes Akliouche substituíram Robin Risser e Warren Zaire-Emery na convocatória de Zinedine Zidane para a seleção de França.

Jakub Kiwior aborda mudança para o FC Porto: «Eu queria mesmo vir para aqui»

Jakub Kiwior falou sobre a mudança para o FC Porto, maior regularidade de minutos e título conquistado na época passada.