Os 10 melhores jogadores que deixaram legado com a camisola 14

- Advertisement -

A camisola 14 nem sempre era uma primeira escolha dos jogadores de futebol quando assinavam por um nome clube. O paradigma acabou por alterar-se um pouco quando jogadores míticos e históricos acabaram por escrever os melhores anos da sua carreira e as melhores páginas do seu livro com a 14 nas costas.

Assim decidi fazer uma viagem pelos jogadores que com esse número deixaram um bonito legado no futebol.

Antes de enumerar os dez mais marcantes, deixo aqui algumas menções honrosas: Maxi Pereira, David Ginola, Casemiro e Jordan Henderson. Para o futuro, fica o meu palpite da atual camisola 14 com maior potencial para “rebentar” nos grandes palcos: Marcos Llorente.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves deixa elogios a colega do Sporting: «É um líder»

Flávio Gonçalves analisou a partida entre o Sporting e o Estrasburgo, que os leões venceram por sete bolas a zero.

Sporting aplica ‘chapa 7’ ao Estrasburgo e reforços assumira o protagonismo

O Sporting venceu o Estrasburgo por sete bolas a zero, num encontro particular que se realizou no Algarve esta segunda-feira.

Benfica contrata Jhon Durán: avançado sucede a antigo capitão no que ao número diz respeito

Jhon Durán foi confirmado como reforço do Benfica durante esta segunda-feira. O avançado vai usar o número 22.

Sporting: alvo para a posição de extremo custa 15 milhões de euros

Nestory Irankunda é um dos alvos do Sporting neste mercado. O Watford está a pedir 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Inbeom Hwang é reforço do FC Porto e já tem número atribuído

Inbeom Hwang foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do FC Porto, deixando o Feyenoord.

Jorge Jesus em entrevista: «Há muita coisa para fazer. E é isso que estou a fazer neste momento»

Jorge Jesus é o novo selecionador de Portugal. Técnico de 71 anos deu uma entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas.

Jhon Durán é oficialmente reforço do Benfica por 6 milhões de euros

Jhon Durán foi confirmado como reforço do Benfica até ao final da temporada, por empréstimo dos sauditas do Al Nassr.