Os 10 melhores jogadores que deixaram legado com a camisola 14

- Advertisement -

A camisola 14 nem sempre era uma primeira escolha dos jogadores de futebol quando assinavam por um nome clube. O paradigma acabou por alterar-se um pouco quando jogadores míticos e históricos acabaram por escrever os melhores anos da sua carreira e as melhores páginas do seu livro com a 14 nas costas.

Assim decidi fazer uma viagem pelos jogadores que com esse número deixaram um bonito legado no futebol.

Antes de enumerar os dez mais marcantes, deixo aqui algumas menções honrosas: Maxi Pereira, David Ginola, Casemiro e Jordan Henderson. Para o futuro, fica o meu palpite da atual camisola 14 com maior potencial para “rebentar” nos grandes palcos: Marcos Llorente.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.