📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 gigantes adormecidos no mundo do Futebol

- Advertisement -

5.

Olympique de Marseille – Um histórico que já foi campeão europeu, que tem 28 troféus na sua cabine e que já venceu o campeonato francês por 12 vezes. Talvez por isso, é o clube com a maior massa adepta em França, sempre com um ambiente muito hostil e intenso no Stade Vélodrome, por isso entra no top 5 dos gigantes adormecidos na europa.

A verdade é que, desde 1991, só por uma vez conseguiu ser campeão francês (2009/2010), sendo que neste momento nem sequer é uma presença assídua na fase de grupos da liga dos campeões, tendo perdido o seu protagonismo, nos últimos anos, para equipas como o PSG, Mónaco ou o Lyon.

Será que André Villas Boas consegue acordar um dos 5 gigantes adormecidos?

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição