📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 gigantes adormecidos no mundo do Futebol

- Advertisement -

5.

Olympique de Marseille – Um histórico que já foi campeão europeu, que tem 28 troféus na sua cabine e que já venceu o campeonato francês por 12 vezes. Talvez por isso, é o clube com a maior massa adepta em França, sempre com um ambiente muito hostil e intenso no Stade Vélodrome, por isso entra no top 5 dos gigantes adormecidos na europa.

A verdade é que, desde 1991, só por uma vez conseguiu ser campeão francês (2009/2010), sendo que neste momento nem sequer é uma presença assídua na fase de grupos da liga dos campeões, tendo perdido o seu protagonismo, nos últimos anos, para equipas como o PSG, Mónaco ou o Lyon.

Será que André Villas Boas consegue acordar um dos 5 gigantes adormecidos?

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes de falar ao Conselho de Arbitragem

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reuniu-se também com Pedro Proença antes do encontro com o Conselho de Arbitragem.

Rival do Besiktas afasta-se da corrida por Rafa Silva

O Galatasaray está fora da corrida por Rafa Silva. O clube de Istambul foi apontado como possível destino do avançado português, mas a imprensa turca garante que a equipa não pretende o jogador.

Luis de la Fuente sobre Samu Aghehowa: «Não temos pressa com ele. É um jogador em formação e de muito futuro»

Samu Aghehowa entrou aos 62 minutos no empate entre a Espanha e a Turquia. Luis de la Fuente falou sobre o jogador.

Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson guiou a Escócia ao Mundial 2026 e emocionou-se nos festejos: «Não consegui tirar o meu amigo Diogo Jota da cabeça»

Andy Robertson, capitão da Escócia, deixou um testemunho emocionado após a qualificação escocesa para o Mundial 2026. Defesa lembrou Diogo Jota.

João Rego estreia-se pelos sub-21 de Portugal: «O futuro será risonho»

João Rego somou os primeiros minutos pelos sub-21 de Portugal. O jovem refletiu sobre a estreia às ordens de Luís Freire.

Zé Pedro explica saída do FC Porto: «Procurei um espaço diferente para ter esses minutos»

Zé Pedro trocou o FC Porto pelo Cagliari no último verão. O defesa-central português de 28 anos explicou a saída do clube azul e branco.