Os 5 gigantes adormecidos no mundo do Futebol

- Advertisement -

4.

FC Internazionale Milano – Apesar do clube ter conseguido conquistar a Taça de Itália, Liga dos Campeões e Liga Italiana em 2009/2010 (famosa Tripletta), é um dos gigantes adormecidos no futebol, porque a partir desse momento iniciou-se um declínio que tornou quase obrigatória a presença dos Nerazzurri neste top.

Foram vários os treinadores e os jogadores a vestir nos últimos anos a camisola preta e azul, sem conseguir conquistar qualquer troféu. A juntar a isto, o clube acumulou poucas presenças na Liga dos campeões e prestações vergonhosas na Liga Europa.

Finalmente, com a chegada de António Conte, o cenário parece estar a compor-se, com o clube a conseguir lutar pelo título italiano, atingiu a final da Liga Europa e conseguiu duas qualificações diretas para a fase de grupos da Liga dos campeões. Mas os verdadeiros gigante adormecidos só acorda quando os troféus voltarem a sorrir à equipa de Milão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.