Os 5 gigantes adormecidos no mundo do Futebol

- Advertisement -

2.

 

Manchester United FC – Não é preciso muitas explicações. Além de ser considerado o clube mais rico do mundo, viveu com Alex Ferguson uma verdadeira hegemonia nacional e internacional. Não havia jogador que não quisesse jogar no Manchester United e os que aqui jogaram, nesse período, raros foram os que saíram sem o bolso recheado de troféus coletivos, daí estar na segunda posição dos 5 gigantes adormecidos.

Uma máquina de futebol e de marketing, com um dos estádios mais míticos do mundo e que vivenciou alguns dos melhores duelos do futebol mundial.

Com a saída do treinador escocês, o clube nunca mais se encontrou, nunca mais conquistou o campeonato inglês, e, do ponto de vista europeu, só com José Mourinho conseguiu a conquista de uma Liga Europa, recuperando assim, de forma tímida, alguma preponderância europeia. É um dos gigantes adormecidos que faz falta no seu topo e nas principais competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

Abel Ferreira sofre uma das maiores derrotas da sua carreira pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por quatro bolas a zero, em jogo da quarta jornada do Campeonato Paulista.

Nuno Borges segue em frente no Open da Austrália

Nuno Borges venceu o australiano Jordan Thompson e qualificou-se para a terceira ronda do Open da Austrália.

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.

Rui Borges enaltece José Mourinho: «Para mim, se calhar, a maior referência»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

Rui Borges responde a Luis Enrique: «Dentro da nossa estratégia e armas que tínhamos não podia pedir mais»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.