Os 5 gigantes adormecidos no mundo do Futebol

- Advertisement -

2.

 

Manchester United FC – Não é preciso muitas explicações. Além de ser considerado o clube mais rico do mundo, viveu com Alex Ferguson uma verdadeira hegemonia nacional e internacional. Não havia jogador que não quisesse jogar no Manchester United e os que aqui jogaram, nesse período, raros foram os que saíram sem o bolso recheado de troféus coletivos, daí estar na segunda posição dos 5 gigantes adormecidos.

Uma máquina de futebol e de marketing, com um dos estádios mais míticos do mundo e que vivenciou alguns dos melhores duelos do futebol mundial.

Com a saída do treinador escocês, o clube nunca mais se encontrou, nunca mais conquistou o campeonato inglês, e, do ponto de vista europeu, só com José Mourinho conseguiu a conquista de uma Liga Europa, recuperando assim, de forma tímida, alguma preponderância europeia. É um dos gigantes adormecidos que faz falta no seu topo e nas principais competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.