Os 5 jogadores mais sobrevalorizados da atualidade

- Advertisement -

Existem várias características que podem definir um jogador profissional de futebol, como a técnica, força, velocidade, leitura de jogo, sentido tático, entre outros.  Mas, no caso dos atletas mencionados neste artigo, apesar de terem qualidade, o nível de relevância que lhes é atribuído pela imprensa ou pelo seu clube não corresponde à realidade.

Para esta lista, foi tido em conta o seu desempenho recente, a qualidade, o seu valor de mercado e o peso que têm nos seus clubes. Os cinco visados pertencem aos campeonatos inglês, italiano, alemão e espanhol. Apesar de, na minha opinião, serem sobrevalorizados atualmente, ainda existe a possibilidade de todos subirem de patamar exibicional e justificarem a sua relevância.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta a Alcochete com duas grandes novidades

O Sporting regressou aos treinos em Alcochete, após o deslize no terreno do Estrela da Amadora. Ibrahima Ba e Zeno Debast juntaram-se ao grupo.

À Prova de Bola #33 – O campeão parte na frente

O regresso da Primeira Liga é o tema de conversa do mais recente episódio do "À Prova de Bola". A primeira jornada marcou-se pelos deslizes de Sporting, Benfica e Braga, em contraste com a vitória caseira do campeão nacional FC Porto.

FC Porto regressa ao Olival com cinco jovens e oito nomes no boletim clínico

Após a vitória na receção ao Alverca, o FC Porto regressou aos treinos no Olival. Francesco Farioli chamou 5 jovens da equipa B para a sessão desta terça-feira.

Torreense já conhece o adversário da Europa Cup

O Torreense ficou a saber durante esta terça-feira quem vai ser o seu adversário na primeira eliminatória da Europa Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Saída de Rafael Obrador traz consequência: passa a existir apenas um elo de ligação entre o Benfica e o Real Madrid

Com a saída de Rafael Obrador do Benfica, Caroline Moller passou a ser o único ativo que passou por Real Madrid e pelos encarnados.

Benfica: revelada a lesão de Gabriel Índio e defesa está em dúvida para o jogo contra o Hearts

Gabriel Índio saiu lesionado do encontro entre o Benfica B e o Leixões. O defesa está em risco de falhar o jogo contra o Hearts.

Negócio fechado: Rafael Obrador deixa o Benfica e já se conhecem os detalhes da transferência

Rafael Obrador vai deixar de ser jogador do Benfica. O lateral esquerdo prepara-se para rumar ao Sassuolo por empréstimo.