Onde estão os jogadores que venceram a Bósnia no playoff para a África do Sul?

- Advertisement -

Em novembro de 2009, Portugal jogava o seu primeiro playoff de apuramento para um mundial. A situação era inédita e temia-se uma grande surpresa, depois de uma fase de grupos desinspirada.

O adversário foi a Bósnia-Herzegovina, a procurar a estreia em grandes competições internacionais. Em dois jogos difíceis, a Seleção acabou por somar duas vitórias por 1-0 e seguir para a África do Sul.

12 anos e quatro meses depois, recordamos os jogadores que Carlos Queiroz chamou para esse duelo.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona em dia de todas as decisões na Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Barcelona na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Colchoneros em vantagem na eliminatória.

Real Bétis empata com o Osasuna antes de receber o Braga nas decisões da Europa League

O Real Bétis empatou por 1-1 com o Osasuna na 31.ª jornada da La Liga. Jogo antecede receção do clube de Sevilha ao Braga.

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.