Seleção Nacional Sub-21 | Os escolhidos de Rui Jorge para conquistar a Europa do futebol

- Advertisement -

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, anunciou os convocados para a fase a eliminar do Campeonato da Europa da categoria. Depois de Portugal ter “espalhado magia” na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, não eram esperadas muitas alterações na convocatória da Seleção jovem, e foi isso mesmo que se verificou.

Vamos, portanto, a uma espécie de exercício de “descubra as diferenças” nesta convocatória e analisar quem são os 23 jovens que vão tentar vencer a prova.

GUARDA-REDES

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nenhuma diferença na baliza. Diogo Costa foi o dono das redes na fase de grupos e sofreu um muito respeitável total de zero golos. Fez muito bem o seu trabalho. João Virgínia e Luís Maximiano são duas excelentes alternativas, que dão total confiança, pelo que esta posição está muitíssimo bem entregue e não necessitou de quaisquer mudanças.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa rejeita dar conselhos a Ruben Amorim e deseja: «Que consiga ganhar aquilo que eu ganhei no tempo em que joguei aqui»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica falou de Ruben Amorim.

Porta fechada a Portugal: Defesa da moda pré-convocado pela França

Lucas Da Cunha faz parte dos pré-convocados da França. O jogador que representa o Como 1907 conta dupla-nacionalidade portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Clássico FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica já tem árbitro e equipa de arbitragem definida. Miguel Nogueira vai chefiar a equipa de juízes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Azar bate à porta: reforço do FC Porto rompe o ligamento cruzado

O FC Porto confirmou esta quarta-feira que Emanuel Benjamín sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Rui Costa destaca 2 jogadores do AC Milan, deseja sorte a Ruben Amorim e confessa: «Espero que possamos reencontrar o AC Milan na final»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica falou de vários assuntos.

Barcelona impressionado com médio que atua em liga alternativa e já enviou um olheiro: jogador rejeitou ser orientado por Vítor Bruno

O Barcelona está impressionado com Bo Hegland, médio de 22 anos que representa o Djurgarden, equipa da Liga Sueca.