📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seleção Nacional Sub-21 | Os escolhidos de Rui Jorge para conquistar a Europa do futebol

- Advertisement -

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, anunciou os convocados para a fase a eliminar do Campeonato da Europa da categoria. Depois de Portugal ter “espalhado magia” na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, não eram esperadas muitas alterações na convocatória da Seleção jovem, e foi isso mesmo que se verificou.

Vamos, portanto, a uma espécie de exercício de “descubra as diferenças” nesta convocatória e analisar quem são os 23 jovens que vão tentar vencer a prova.

GUARDA-REDES

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nenhuma diferença na baliza. Diogo Costa foi o dono das redes na fase de grupos e sofreu um muito respeitável total de zero golos. Fez muito bem o seu trabalho. João Virgínia e Luís Maximiano são duas excelentes alternativas, que dão total confiança, pelo que esta posição está muitíssimo bem entregue e não necessitou de quaisquer mudanças.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.

Manu Silva deixa mensagem emocionada nas redes sociais após o regresso: «Estou de volta e à vossa espera Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica nesta terça-feira. O médio português deixou uma mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Club Brugge atualiza estado clínico de Nordin Jackers após o jogo com Sporting e revela tempo de paragem do guarda-redes

O Club Brugge fez uma atualização do estado de saúde de Nordin Jackers. O guarda-redes belga de 28 anos vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis semanas.

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.