📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seleção Nacional Sub-21 | Os escolhidos de Rui Jorge para conquistar a Europa do futebol

- Advertisement -

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, anunciou os convocados para a fase a eliminar do Campeonato da Europa da categoria. Depois de Portugal ter “espalhado magia” na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, não eram esperadas muitas alterações na convocatória da Seleção jovem, e foi isso mesmo que se verificou.

Vamos, portanto, a uma espécie de exercício de “descubra as diferenças” nesta convocatória e analisar quem são os 23 jovens que vão tentar vencer a prova.

GUARDA-REDES

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nenhuma diferença na baliza. Diogo Costa foi o dono das redes na fase de grupos e sofreu um muito respeitável total de zero golos. Fez muito bem o seu trabalho. João Virgínia e Luís Maximiano são duas excelentes alternativas, que dão total confiança, pelo que esta posição está muitíssimo bem entregue e não necessitou de quaisquer mudanças.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.

Olheiro BnR: Fernando Mendoza

Recentemente, este espaço serviu para a alisar uma das...

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vence Sevilha e ‘mete a segunda’ na La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Francisco Conceição marca na vitória da Juventus frente à AS Roma

A Juventus recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma, num encontro válido pela 16.ª jornada da Serie A.

Martín Anselmi a um passo do regresso aos bancos pela porta do Brasileirão

Martín Anselmi pode vir a ser o novo treinador do Botafogo. O argentino é pretendido para suceder a Davide Ancelotti.