Seleção Nacional Sub-21 | Os escolhidos de Rui Jorge para conquistar a Europa do futebol

- Advertisement -

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, anunciou os convocados para a fase a eliminar do Campeonato da Europa da categoria. Depois de Portugal ter “espalhado magia” na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, não eram esperadas muitas alterações na convocatória da Seleção jovem, e foi isso mesmo que se verificou.

Vamos, portanto, a uma espécie de exercício de “descubra as diferenças” nesta convocatória e analisar quem são os 23 jovens que vão tentar vencer a prova.

GUARDA-REDES

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nenhuma diferença na baliza. Diogo Costa foi o dono das redes na fase de grupos e sofreu um muito respeitável total de zero golos. Fez muito bem o seu trabalho. João Virgínia e Luís Maximiano são duas excelentes alternativas, que dão total confiança, pelo que esta posição está muitíssimo bem entregue e não necessitou de quaisquer mudanças.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil bate Egito e Argentina supera Honduras em testes de preparação para o Mundial 2026

O Brasil derrotou o Egipto por 2-1 e a Argentina venceu a Honduras por 2-0, em jogos de preparação para o Mundial 2026.

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes italiano elogia José Mourinho: «É o melhor de todos os tempos»

Francesco Toldo revisitou a era de ouro do Inter Milão e a conquista da Champions League de 2010 com José Mourinho.

CEO do Manchester United defende Ruben Amorim «Encontrou circunstâncias complicadas»

Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.