Albânia 0-1 Suíça: Quando a garra não compensa a experiência

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Shaqiri carregou a equipa da Suiça Fonte: UEFA
Shaqiri carregou a equipa da Suíça
Fonte: UEFA

Shaqiri – 1,69 metros de poder. Destemido, pegava na bola e trazia a equipa consigo rumo à àrea albanesa. O jogo podia estar de feição, mas ele nunca se conformou com aquilo que a partida lhe ia dando, desconfiado do que pudesse fazer o advesário.

Teve apoios importantes, como a experiência de um lateral inteligente (Lichtsteiner) ou a noção táctica do duplo-pviô (Xhaka – Behrami), que lhe permitiram brilhar mais, mas não lhe tiram o mérito de uma exibição fantástica, coroada com a assistência para o golo da equipa.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.