📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Análise do Grupo F | Euro 2020

- Advertisement -

O sorteio ditou que o grupo F seria, declaradamente, o grupo da “morte”. Juntaram-se três das melhores seleções em prova para as primeiras decisões relevantes a serem tomadas na competição e todos os seis jogos terão uma importância redobrada, essencialmente para as três seleções mais fortes. Um golo marcado ou sofrido pode fazer toda a diferença, e por isso vai ser preciso foco do primeiro ao último minuto.

É difícil de adivinhar um desfecho devido ao enorme equilíbrio, mas uma das seleções terá certamente de ocupar o terceiro lugar e aí importa também ter uma boa pontuação. Recorde-se que os quatro melhores terceiros classificados também se apuram e por isso é bem possível que estas três seleções consigam a passagem à fase seguinte da prova.

Em relação à Hungria, chegou aqui depois de bater a Bulgária por 3-1 e a Islândia por 2-1 e isso pode ser já considerado uma vitória. Daqui para a frente serão cenários quase impossíveis tendo em conta que tem pela frente não uma, não duas mas três seleções muito superiores. Ainda assim, se há característica que o futebol tem é a imprevisibilidade e é por isso que nos faz ser tão apaixonados. Teremos de esperar para ver, porque Marco Rossi e os seus homens certamente irão querer valorizar-se.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral anuncia criação de departamento do big-data do Benfica: «Não virá substituir o olho humano e a competência dos scouts e das pessoas que...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral elogia Pedro Ferreira: «É acima de tudo um grande gestor»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos todos os jogadores do Benfica que vão estar ao serviço das respetivas seleções em novembro

O Benfica vai ter várias ausências durante a paragem para as seleções. Entre as novidades está Gianluca Prestianni, que foi chamado à seleção A da Argentina.

Ruben Amorim volta a afirmar que José Mourinho é a sua referência e atira: «Ele está no Benfica e isso é engraçado porque parece...

Ruben Amorim voltou a falar da admiração que tem por José Mourinho. O treinador do Manchester United deixou elogios para o técnico do Benfica.

Arne Slot: «Temos sido bastante consistentes na derrota»

Arne Slot esteve presente na sala de imprensa para projetar o Manchester City x Liverpool. O técnico fez uma avaliação sobre os últimos jogos dos reds.