Revista do Euro’2016: Suécia

- Advertisement -

JOGADOR A SEGUIR

Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca Fonte: Svenska Fotbollslandslagen
Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca
Fonte: Svenska Fotbollslandslagen

Jovem de grande talento e valor emergente, Victor Lindelof notabilizou-se esta época ao serviço do SL Benfica. Embora tenha feito recentemente a estreia pela seleção, o defesa, que à partida irá atuar no centro da defesa sueca, poderá ter papel fulcral nas aspirações da Suécia para o Europeu, isto se revelar exibições da mesma qualidade que realizou durante a temporada. A Suécia tem uma frente ofensiva de qualidade inquestionável, mas para conseguir ir mais além nesta competição terá que desenvolver uma forte coesão e consistência defensiva, para a qual o jovem defesa será peça chave.

Com uma frieza incrível dentro de campo, fator pouco comum em jogadores jovens, Lindelof revela ainda características inquestionáveis no futebol aéreo e no que diz respeito ao nível do desarme. Certamente um dos valores emergentes a ter em conta neste Europeu.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.