Revista do Euro’2016: Suécia

- Advertisement -

JOGADOR A SEGUIR

Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca Fonte: Svenska Fotbollslandslagen
Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca
Fonte: Svenska Fotbollslandslagen

Jovem de grande talento e valor emergente, Victor Lindelof notabilizou-se esta época ao serviço do SL Benfica. Embora tenha feito recentemente a estreia pela seleção, o defesa, que à partida irá atuar no centro da defesa sueca, poderá ter papel fulcral nas aspirações da Suécia para o Europeu, isto se revelar exibições da mesma qualidade que realizou durante a temporada. A Suécia tem uma frente ofensiva de qualidade inquestionável, mas para conseguir ir mais além nesta competição terá que desenvolver uma forte coesão e consistência defensiva, para a qual o jovem defesa será peça chave.

Com uma frieza incrível dentro de campo, fator pouco comum em jogadores jovens, Lindelof revela ainda características inquestionáveis no futebol aéreo e no que diz respeito ao nível do desarme. Certamente um dos valores emergentes a ter em conta neste Europeu.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.