Revista do Euro’2016: Suécia

- Advertisement -

JOGADOR A SEGUIR

Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca Fonte: Svenska Fotbollslandslagen
Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca
Fonte: Svenska Fotbollslandslagen

Jovem de grande talento e valor emergente, Victor Lindelof notabilizou-se esta época ao serviço do SL Benfica. Embora tenha feito recentemente a estreia pela seleção, o defesa, que à partida irá atuar no centro da defesa sueca, poderá ter papel fulcral nas aspirações da Suécia para o Europeu, isto se revelar exibições da mesma qualidade que realizou durante a temporada. A Suécia tem uma frente ofensiva de qualidade inquestionável, mas para conseguir ir mais além nesta competição terá que desenvolver uma forte coesão e consistência defensiva, para a qual o jovem defesa será peça chave.

Com uma frieza incrível dentro de campo, fator pouco comum em jogadores jovens, Lindelof revela ainda características inquestionáveis no futebol aéreo e no que diz respeito ao nível do desarme. Certamente um dos valores emergentes a ter em conta neste Europeu.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.