Revista do Euro’2016: Suécia

- Advertisement -

JOGADOR A SEGUIR

Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca Fonte: Svenska Fotbollslandslagen
Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca
Fonte: Svenska Fotbollslandslagen

Jovem de grande talento e valor emergente, Victor Lindelof notabilizou-se esta época ao serviço do SL Benfica. Embora tenha feito recentemente a estreia pela seleção, o defesa, que à partida irá atuar no centro da defesa sueca, poderá ter papel fulcral nas aspirações da Suécia para o Europeu, isto se revelar exibições da mesma qualidade que realizou durante a temporada. A Suécia tem uma frente ofensiva de qualidade inquestionável, mas para conseguir ir mais além nesta competição terá que desenvolver uma forte coesão e consistência defensiva, para a qual o jovem defesa será peça chave.

Com uma frieza incrível dentro de campo, fator pouco comum em jogadores jovens, Lindelof revela ainda características inquestionáveis no futebol aéreo e no que diz respeito ao nível do desarme. Certamente um dos valores emergentes a ter em conta neste Europeu.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabalho de Luís Castro a dar frutos: jogador do Levante interessa ao AC Milan e custa 25 milhões de euros

Carlos Espí foi uma das revelações do Levante nesta temporada. O AC Milan está atento ao ponta de lança espanhol.

Já é oficial: Michael Carrick continua no Manchester United

O Manchester United oficializou a continuidade de Michael Carrick. Técnico inglês assina contrato válido até 2028.

Eleições do Real Madrid podem causar o caos no Benfica: eis a situação

As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.

Inglaterra: Eis vários nomes que ficaram de fora para o Mundial 2026

A Inglaterra deixou alguns nomes de peso de fora para o Mundial 2026. Cole Palmer, Trent Alexander-Arnold e Phill Foden são três deles.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.