Revista do Euro’2016: Suécia

- Advertisement -

JOGADOR A SEGUIR

Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca Fonte: Svenska Fotbollslandslagen
Lindelof irá ter papel fulcral na defesa sueca
Fonte: Svenska Fotbollslandslagen

Jovem de grande talento e valor emergente, Victor Lindelof notabilizou-se esta época ao serviço do SL Benfica. Embora tenha feito recentemente a estreia pela seleção, o defesa, que à partida irá atuar no centro da defesa sueca, poderá ter papel fulcral nas aspirações da Suécia para o Europeu, isto se revelar exibições da mesma qualidade que realizou durante a temporada. A Suécia tem uma frente ofensiva de qualidade inquestionável, mas para conseguir ir mais além nesta competição terá que desenvolver uma forte coesão e consistência defensiva, para a qual o jovem defesa será peça chave.

Com uma frieza incrível dentro de campo, fator pouco comum em jogadores jovens, Lindelof revela ainda características inquestionáveis no futebol aéreo e no que diz respeito ao nível do desarme. Certamente um dos valores emergentes a ter em conta neste Europeu.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.