Antevisão Portugal x Andorra: Quando o artigo entusiasma mais do que o jogo

- Advertisement -

Percebo que à primeira vista possa parecer um título algo indelicado. Mas é bastante evidente que não se trata de um jogo que esteja a gerar grande interesse junto da população. Quando o engenheiro Fernando Santos assume que não é um jogo em cuja realização veja grande benefício, em princípio não se pode esperar que o povo coloque efusivamente uma bandeira de Portugal à janela. Suspeito até que haja o risco elevado de o próprio selecionador nacional adormecer no decorrer do encontro. E talvez aconteça o mesmo com Pedro Neto. Não é suposto que indivíduos nascidos depois do ano 2000 estejam acordados até tão tarde.

NUM JOGO EM QUE SE ESPERAM VÁRIAS ESTREIAS, CONSEGUIRÁ PAULINHO FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO COM A CAMISOLA DAS QUINAS? SE SABES A RESPOSTA, APOSTA COM A BET.PT!

No entanto, num esforço de captar interesse para este jogo particular da nossa seleção, vamos lá analisar cinco dados relevantes relacionados com o encontro entre Portugal e Andorra. Caso tenha sucesso, ainda me tornarei no próximo Scolari.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

Luís Hemir prepara-se para deixar o Moreirense no final da temporada

O jovem avançado Luís Hemir, que está emprestado pelo Sunderland, não deverá continuar no Moreirense. A equipa de Moreira de Cónegos não deverá acionar a cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.

José Mourinho elogia Francesco Farioli: «Vai ganhar o campeonato com mérito»

José Mourinho diz que Francesco Farioli, treinador do FC Porto, vai ser campeão com «mérito». Lê as palavras do técnico português.