Antevisão Portugal x Andorra: Quando o artigo entusiasma mais do que o jogo

- Advertisement -

Percebo que à primeira vista possa parecer um título algo indelicado. Mas é bastante evidente que não se trata de um jogo que esteja a gerar grande interesse junto da população. Quando o engenheiro Fernando Santos assume que não é um jogo em cuja realização veja grande benefício, em princípio não se pode esperar que o povo coloque efusivamente uma bandeira de Portugal à janela. Suspeito até que haja o risco elevado de o próprio selecionador nacional adormecer no decorrer do encontro. E talvez aconteça o mesmo com Pedro Neto. Não é suposto que indivíduos nascidos depois do ano 2000 estejam acordados até tão tarde.

NUM JOGO EM QUE SE ESPERAM VÁRIAS ESTREIAS, CONSEGUIRÁ PAULINHO FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO COM A CAMISOLA DAS QUINAS? SE SABES A RESPOSTA, APOSTA COM A BET.PT!

No entanto, num esforço de captar interesse para este jogo particular da nossa seleção, vamos lá analisar cinco dados relevantes relacionados com o encontro entre Portugal e Andorra. Caso tenha sucesso, ainda me tornarei no próximo Scolari.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.