Antevisão Portugal x Andorra: Quando o artigo entusiasma mais do que o jogo

- Advertisement -

Percebo que à primeira vista possa parecer um título algo indelicado. Mas é bastante evidente que não se trata de um jogo que esteja a gerar grande interesse junto da população. Quando o engenheiro Fernando Santos assume que não é um jogo em cuja realização veja grande benefício, em princípio não se pode esperar que o povo coloque efusivamente uma bandeira de Portugal à janela. Suspeito até que haja o risco elevado de o próprio selecionador nacional adormecer no decorrer do encontro. E talvez aconteça o mesmo com Pedro Neto. Não é suposto que indivíduos nascidos depois do ano 2000 estejam acordados até tão tarde.

NUM JOGO EM QUE SE ESPERAM VÁRIAS ESTREIAS, CONSEGUIRÁ PAULINHO FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO COM A CAMISOLA DAS QUINAS? SE SABES A RESPOSTA, APOSTA COM A BET.PT!

No entanto, num esforço de captar interesse para este jogo particular da nossa seleção, vamos lá analisar cinco dados relevantes relacionados com o encontro entre Portugal e Andorra. Caso tenha sucesso, ainda me tornarei no próximo Scolari.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.