O que é feito dos vice-campeões do mundo de sub-20 em 2011? Parte 2 de 2

- Advertisement -

Depois dos primeiros dez nomes lançados no artigo anterior, falta saber por onde anda a restante comitiva lusa que participou no Mundial Sub-20 em 2011. Nesta segunda parte encontramos jogadores que acabaram por triunfar, além de atletas que passaram pela sombra de uma carreira. Encontramos também um campeão europeu e um vencedor da Liga das Nações.

Neste artigo ficamos também a conhecer o que é feito dos marcadores portugueses da final, que tiveram carreiras bastantes distintas. No fim, no rescaldo dos dois artigos, qual foi para ti a maior surpresa e a maior desilusão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.

Selecionador da Polónia encantado com Oskar Pietuszewski: «Estas são qualidades de jogadores excecionais»

O Selecionador da Polónia, Wlodzimierz Lubanski, deixou rasgados elogios a Oskar Pietuszewski após o jogo frente à Ucrânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.