O que é feito dos vice-campeões do mundo de sub-20 em 2011? Parte 2 de 2

- Advertisement -

Depois dos primeiros dez nomes lançados no artigo anterior, falta saber por onde anda a restante comitiva lusa que participou no Mundial Sub-20 em 2011. Nesta segunda parte encontramos jogadores que acabaram por triunfar, além de atletas que passaram pela sombra de uma carreira. Encontramos também um campeão europeu e um vencedor da Liga das Nações.

Neste artigo ficamos também a conhecer o que é feito dos marcadores portugueses da final, que tiveram carreiras bastantes distintas. No fim, no rescaldo dos dois artigos, qual foi para ti a maior surpresa e a maior desilusão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: jovem promessa troca o Benfica pelo FC Porto

Beatriz Carvalho foi confirmada como a mais recente reforço do FC Porto. A guarda-redes deixou o Benfica, onde estava na equipa B.

Há saída de peso no Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Marcelo Brozovic deixa o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. Médio de 33 anos termina a ligação e fica livre no mercado.

Francesco Farioli está atento: jovem promessa do FC Porto aponta a ser o quinto defesa central

Luís Gomes tem estado em destaque na pré-temporada do FC Porto e pode ocupar a posição de quinto defesa central dos dragões.

Luis Suárez antes do Suíça x Colômbia: «Tenho o sonho de me qualificar e seguir em frente»

Luis Suárez prestou declarações antes do jogo entre a Colômbia e a Suíça para os oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauricio Pochettino analisa EUA x Bélgica, reage ao ‘caso Balogun’ e aborda futuro: eis o que disse

Mauricio Pochettino reagiu à derrota dos Estados Unidos frente à Bélgica e consequente eliminação nos oitavos de final do Mundial 2026.

Atenção, Espanha: Médio da Bélgica sofre grave lesão e falha o resto do Mundial 2026

Amadou Onana vai falhar o resto do Mundial 2026 e o início da próxima temporada. Médio da Bélgica sofreu grave lesão.

Jovem inglês apontado ao Sporting prestes a prolongar ligação com o Chelsea

Jesse Derry, jovem extremo de 18 anos na mira do Sporting, está na fase final das negociações com o Chelsea para a renovação de contrato.