Um pesadelo chamado Selecção Nacional

- Advertisement -

Ainda o jogo da passada segunda-feira…

Após o empate invade-me um silêncio singular interrompido pelas dezenas de pessoas que, em meu redor e quase na totalidade, se viram contra essa nova ferramenta de apoio á arbitragem apelidada de VAR – Video Assistant Referee, e que me parece que se deveria chamar de VAW – Wishes Video Assistant.

Mais duro foi o silêncio segundos depois. A bola na grande área lusa, o jogador do Irão a rematar, Rui Patrício sem nada poder fazer e o Irão num minuto a revirar o resultado e eis que o pesadelo se desmembra em cada órgão meu.

“Estamos eliminados” – pensei. E estávamos mesmo!

Pi pi pi. Fim do jogo. Algum silêncio, muitas bocas para o árbitro e algumas vozes já a encaminharem-se na direcção dos ouvidos do Fernando Santos. Debandada geral. Campeões da Europa eliminados na fase de grupos do Mundial. Que vergonha!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.