Um pesadelo chamado Selecção Nacional

- Advertisement -

Ainda o jogo da passada segunda-feira…

Após o empate invade-me um silêncio singular interrompido pelas dezenas de pessoas que, em meu redor e quase na totalidade, se viram contra essa nova ferramenta de apoio á arbitragem apelidada de VAR – Video Assistant Referee, e que me parece que se deveria chamar de VAW – Wishes Video Assistant.

Mais duro foi o silêncio segundos depois. A bola na grande área lusa, o jogador do Irão a rematar, Rui Patrício sem nada poder fazer e o Irão num minuto a revirar o resultado e eis que o pesadelo se desmembra em cada órgão meu.

“Estamos eliminados” – pensei. E estávamos mesmo!

Pi pi pi. Fim do jogo. Algum silêncio, muitas bocas para o árbitro e algumas vozes já a encaminharem-se na direcção dos ouvidos do Fernando Santos. Debandada geral. Campeões da Europa eliminados na fase de grupos do Mundial. Que vergonha!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.