Taça das Confederações ’17 (Magazine): Austrália

- Advertisement -

internacional cabeçalho

 

Percurso de Qualificação

A Seleção australiana qualificou-se para a Taça das Confederações FIFA ao bater a Coreia do Sul, em 2015, e erguer pela primeira vez na sua história a AFC Asian Cup. Para quem não sabe, os “Socceroos” abandonaram a Confederação da Oceânia, depois de vencerem a sua respetiva prova por 4 ocasiões. A 1 de Janeiro de 2006, insere-se na Confederação Asiática, tendo como meta atingirem maiores níveis competitivos. A tão célebre rivalidade com a Nova Zelândia fica assim mais branda, visto que as duas seleções passam a defrontar-se com muito menos frequência.

Neste momento, disputa a qualificação para o Mundial de 2018, estando inserida no Grupo B juntamente com Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iraque e Tailândia. Ocupam, com 8 jogos já realizados, o 1ºlugar juntamente com Japão e Arábia Saudita , com 16 pontos amealhados, que se dividem em 4 vitórias, 4 empates e 0 derrotas.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

Gonçalo Guedes está atento: Real Sociedad toma decisão em relação ao mercado

A Real Sociedad vai ao mercado em busca de um ponta de lança. Gonçalo Guedes tem sido usado na posição no emblema txuri-urdin.

Basquetebol: Benfica vence FC Porto no primeiro jogo da final com Neemias Queta e treinador dos Celtics na bancada

O Benfica venceu o FC Porto por 89-73 no primeiro jogo na final do campeonato de basquetebol. Neemias Queta esteve presente nas bancadas.

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Enzo Barrenechea de saída do Benfica e com interessado na La Liga

Enzo Barrenechea prepara-se para sair do Benfica no mercado de verão. O Valência está interessado no regresso do argentino.

Jaden Umeh e a estreia a titular pela seleção da Irlanda: «É uma honra representar o meu país a este nível»

Jaden Umeh estreou-se como titular pela seleção da Irlanda. O jogador do Benfica tem contrato até 2027 com o clube.

Brasil: Wesley afastado do Mundial 2026 devido a lesão e Éderson assume o lugar

A lesão de Wesley sofrida durante o Brasil x Egito vai afastar o defesa-lateral do Mundial 2026. O médio Éderson foi chamado como substituto.