Taça das Confederações ’17 (Magazine): Austrália

- Advertisement -

internacional cabeçalho

 

Percurso de Qualificação

A Seleção australiana qualificou-se para a Taça das Confederações FIFA ao bater a Coreia do Sul, em 2015, e erguer pela primeira vez na sua história a AFC Asian Cup. Para quem não sabe, os “Socceroos” abandonaram a Confederação da Oceânia, depois de vencerem a sua respetiva prova por 4 ocasiões. A 1 de Janeiro de 2006, insere-se na Confederação Asiática, tendo como meta atingirem maiores níveis competitivos. A tão célebre rivalidade com a Nova Zelândia fica assim mais branda, visto que as duas seleções passam a defrontar-se com muito menos frequência.

Neste momento, disputa a qualificação para o Mundial de 2018, estando inserida no Grupo B juntamente com Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iraque e Tailândia. Ocupam, com 8 jogos já realizados, o 1ºlugar juntamente com Japão e Arábia Saudita , com 16 pontos amealhados, que se dividem em 4 vitórias, 4 empates e 0 derrotas.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.