EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO inicio da maior competição de Nações a nível Europeu está marcada para dia 12 de janeiro. Mas o que devemos esperar desta competição? Quem são os favoritos? A equipa surpresa? Os melhores jogadores? O jogador revelação? A resposta a tudo isso vai estar presente neste artigo. (Podes ler sobre os restantes grupos aqui: Grupo A; Grupo B; Grupo C).

Grupo D

Espanha

“Los Hispanos” querem conquistar o título que por pouco lhes escapou em 2016 Fonte: Handball
“Los Hispanos” querem conquistar o título que por pouco lhes escapou em 2016
Fonte: Handball

Desafio e oportunidade. Oportunidade de conquistar o Europeu depois de ter perdido a final na última edição para a Alemanha e um desafio depois da prestação dececionante no Mundial do ano passado. Apesar de terem já conquistado dois Campeonatos do Mundo, não consta nenhum Campeonato Europeu no seu palmarés. A equipa tem sido renovada pouco a pouco com jovens de grande qualidade.

Jogadores Chave:

Julen Aguinagalde: Há muito que é um pilar da sua seleção. É um pivot de grande qualidade, fazendo parte da maioria das equipas All-Star das competições em que participa. Marcou o livre de 7 metros decisivo para o Kielce na final da Liga dos Campeões em 2016.

Valero Rivera: Mais um ponta esquerdo de grande qualidade neste Europeu. A capacidade no contra-ataque e a eficácia nos sete metros são as suas principais armas. O seu pai era o treinador da seleção espanhola aquando da conquista do Mundial em 2013.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.