EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo D)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO inicio da maior competição de Nações a nível Europeu está marcada para dia 12 de janeiro. Mas o que devemos esperar desta competição? Quem são os favoritos? A equipa surpresa? Os melhores jogadores? O jogador revelação? A resposta a tudo isso vai estar presente neste artigo. (Podes ler sobre os restantes grupos aqui: Grupo A; Grupo B; Grupo C).

Grupo D

Espanha

“Los Hispanos” querem conquistar o título que por pouco lhes escapou em 2016 Fonte: Handball
“Los Hispanos” querem conquistar o título que por pouco lhes escapou em 2016
Fonte: Handball

Desafio e oportunidade. Oportunidade de conquistar o Europeu depois de ter perdido a final na última edição para a Alemanha e um desafio depois da prestação dececionante no Mundial do ano passado. Apesar de terem já conquistado dois Campeonatos do Mundo, não consta nenhum Campeonato Europeu no seu palmarés. A equipa tem sido renovada pouco a pouco com jovens de grande qualidade.

Jogadores Chave:

Julen Aguinagalde: Há muito que é um pilar da sua seleção. É um pivot de grande qualidade, fazendo parte da maioria das equipas All-Star das competições em que participa. Marcou o livre de 7 metros decisivo para o Kielce na final da Liga dos Campeões em 2016.

Valero Rivera: Mais um ponta esquerdo de grande qualidade neste Europeu. A capacidade no contra-ataque e a eficácia nos sete metros são as suas principais armas. O seu pai era o treinador da seleção espanhola aquando da conquista do Mundial em 2013.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.