EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo C)

- Advertisement -

Macedónia

Um dos melhores ataques da competição, mas que ainda não conseguiu conquistar qualquer grande título. É também a única equipa que tem um “português” nos convocados: Nikola Mitrevski, ex-guarda-redes do Benfica, que nunca conseguiu conquistar o seu espaço no clube da Luz. As expetativas são altas, mito principalmente pela equipa ser treinada pelo atual campeão europeu de clubes.

Uma equipa com grandes individualidades, mas sem inconsistente Fonte: Facebook Handball International
Uma equipa com grandes individualidades, mas sem inconsistente
Fonte: Facebook Handball International

Jogadores Chave:

Kiril Lazarov: Com 37 anos, o canhoto continua a ser o principal jogador da sua seleção. Toda a equipa roda à sua volta e a principal prova disso são os quase 1300 golos em 160 jogos. É o jogador com mais golos num Europeu e num Mundial. É o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões e o único que passou a barreira dos 1000 golos nessa competição.

Borko Ristovski: Falhou o Campeonato do Mundo de 2017 por lesão, mas está de volta para ocupar o lugar de nº1 da baliza. É um jogo muito experiente, com mais de 100 jogos pela seleção. Forma no seu clube, Barcelona, uma das melhores duplas de guarda-redes do mundo com Gonzalo Vargas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.