EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo C)

- Advertisement -

Macedónia

Um dos melhores ataques da competição, mas que ainda não conseguiu conquistar qualquer grande título. É também a única equipa que tem um “português” nos convocados: Nikola Mitrevski, ex-guarda-redes do Benfica, que nunca conseguiu conquistar o seu espaço no clube da Luz. As expetativas são altas, mito principalmente pela equipa ser treinada pelo atual campeão europeu de clubes.

Uma equipa com grandes individualidades, mas sem inconsistente Fonte: Facebook Handball International
Uma equipa com grandes individualidades, mas sem inconsistente
Fonte: Facebook Handball International

Jogadores Chave:

Kiril Lazarov: Com 37 anos, o canhoto continua a ser o principal jogador da sua seleção. Toda a equipa roda à sua volta e a principal prova disso são os quase 1300 golos em 160 jogos. É o jogador com mais golos num Europeu e num Mundial. É o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões e o único que passou a barreira dos 1000 golos nessa competição.

Borko Ristovski: Falhou o Campeonato do Mundo de 2017 por lesão, mas está de volta para ocupar o lugar de nº1 da baliza. É um jogo muito experiente, com mais de 100 jogos pela seleção. Forma no seu clube, Barcelona, uma das melhores duplas de guarda-redes do mundo com Gonzalo Vargas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.