EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo C)

- Advertisement -

Montenegro:

A equipa Nacional apenas se criou em 2006, mas em 2008 conseguiram pela primeira vez a qualificação para um Europa. Embora só se tenha voltado a qualificar em 2014, as quatro presenças em 12 anos é um record impressionante. A qualificação não começou da melhor forma e foi necessário retirar o ex-treinador do FC Porto, Lubjomir Obradovic, dos comandos da equipa para entrar na senda das vitórias. As esperanças de qualificação neste grupo C é muito baixa.

Equipa com apenas 12 anos, mas que conta já com quatro presenças em Europeus Fonte: Facebook Handball International
Equipa com apenas 12 anos, mas que conta já com quatro presenças em Europeus
Fonte: Facebook Handball International

Jogadores Chave:

Vuko Borozan: O sucesso no e do seu clube, HC Vardar, na Liga dos Campeões na época 2016/2017 tem sido o ponto fulcral para a evolução do jogador de apenas 23 anos, que marcou 50 golos na Fase de Qualificação.

Rade Mijatovic: Mais um guarda-redes de grande qualidade e experiente (36 anos). É um símbolo nacional, já que foi um dos que jogou o primeiro jogo depois da independência do seu país e desde aí que tem lidado a seleção nos seus desafios. É considerado o melhor guarda-redes montenegrino de sempre.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.