EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo C)

    Montenegro:

    A equipa Nacional apenas se criou em 2006, mas em 2008 conseguiram pela primeira vez a qualificação para um Europa. Embora só se tenha voltado a qualificar em 2014, as quatro presenças em 12 anos é um record impressionante. A qualificação não começou da melhor forma e foi necessário retirar o ex-treinador do FC Porto, Lubjomir Obradovic, dos comandos da equipa para entrar na senda das vitórias. As esperanças de qualificação neste grupo C é muito baixa.

    Equipa com apenas 12 anos, mas que conta já com quatro presenças em Europeus Fonte: Facebook Handball International
    Equipa com apenas 12 anos, mas que conta já com quatro presenças em Europeus
    Fonte: Facebook Handball International

    Jogadores Chave:

    Vuko Borozan: O sucesso no e do seu clube, HC Vardar, na Liga dos Campeões na época 2016/2017 tem sido o ponto fulcral para a evolução do jogador de apenas 23 anos, que marcou 50 golos na Fase de Qualificação.

    Rade Mijatovic: Mais um guarda-redes de grande qualidade e experiente (36 anos). É um símbolo nacional, já que foi um dos que jogou o primeiro jogo depois da independência do seu país e desde aí que tem lidado a seleção nos seus desafios. É considerado o melhor guarda-redes montenegrino de sempre.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.