📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal 35-23 Cabo Verde: 5 momentos-chave da vitória portuguesa em novo duelo lusófono

4. Portugal salta para a frente do marcador

- Advertisement -

Os “Tubarões Azuis” estiveram a ganhar por quatro bolas a duas, durante a primeira parte. Todavia, Portugal foi capaz de responder e dar a volta ao resultado, construindo uma vantagem de três golos. A seleção de Cabo Verde mostrou que ainda tinha cartas no baralho e fez mesmo uma remontada para igualar a partida a sete golos. 

Só aos 22 minutos da partida é que Portugal assumiu de vez a dianteira na partida, ao apontar três golos sem resposta. O primeiro surgiu pela autoria de Fábio Magalhães que, depois de um passe de Martim Costa, entrou facilmente pela lateral esquerda e marcou o 10-9 a favor de Portugal, dando à equipa lusa uma vantagem que esta não voltaria a perder. 

Em seguida, foi a Cabo Verde, desperdiçar um remate a 9 metros da baliza, para depois ver Portugal conquistar e converter, por intermédio de António Areia, um livre de 7 metros e uma margem de dois golos. A vantagem de três golos seria reposta, através de um contra-ataque finalizado por Victor Iturriza. A vantagem portuguesa ainda tremeu, mas a igualdade entre as duas equipas não foi reposta.

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.