As Figuras do Ano de 2021 nas Modalidades

DESPORTOS MOTORIZADOS

- Advertisement -

Maria Germano Neto – E porque o nacional também é bom, decidimos destacar, nesta categoria que envolve tudo do Desporto Motorizado, a prestação fenomenal de Maria Germano Neto, que tem levado o bom nome do nosso país por esse mundo fora.

Consideramos que a piloto portuguesa de apenas 11 anos, sim, 11 anos, se destacou em 2021, pois venceu o «Girls on Track – Rising Stars» da Academia de Pilotos da Ferrari, onde, por aqui, vai receber apoios da Scuderia italiana para desenvolver a habilidade da pilotagem no Desporto Autómovel.

Para além disso, Maria Germano Neto tem-se destacado, nos últimos tempos, como uma piloto promissora, que, apesar da tenra idade, parece querer dar frutos no mundo do Desporto Motorizado. E nós, portugueses, ficamos muito orgulhosos, e esperamos um futuro brilhante para a jovem portuguesa.

Angelina Barreiro, Bernardo Figueiredo, Carlos Eduardo Lopes, Duarte Amaro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid vence Real Sociedad na previsão da Taça do Rei e soma 3ª vitória consecutiva na La Liga

O Atlético Madrid chegou à terceira vitória consecutiva na La Liga. Na receção à Real Sociedad, vitória colchonera pela margem mínima.

Borussia Dortmund acaba a sofrer mesmo contra 10 na vitória sobre o Colónia na Bundesliga e no regresso aos sorrisos

O Borussia Dortmund voltou às vitórias na Bundesliga. Triunfo tangencial sobre o Colónia permite aos aurinegros regressar aos pontos.

Protocolo anti-racismo volta a ser acionado em Espanha e interrompe Real Sociedad B x Castellón

O Real Sociedad B x Castellón foi interrompido nos descontos depois de uma acusação de racismo. Árbitro acionou protocolo.

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

PUB

Mais Artigos Populares

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.