A elite do Atletismo (continua) pela Ásia

- Advertisement -

Sabíamos que o meeting de Doha, o primeira da edição 2019 da Diamond League, seria o grande destaque do fim-de-semana passado e a capital do Qatar, mais uma vez, não desiludiu em termos de qualidade do espectáculo. A nível de público, ainda não ficámos totalmente convencidos de como a cidade irá apresentar boas casas nos 10 dias de Mundiais, uma vez que as cerca de 10.000 pessoas que antes enchiam o estádio, se repetiram no International e pareceram bem menos (uma vez que o estádio tem capacidade para mais de 42.000 pessoas), mas isso é uma situação para os organizadores resolverem.

A nível de performances, no entanto, destacamos 5 prestações que encheram o olho.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre a lesão de Gustavo Sá com o FC Porto x Famalicão no horizonte

Gustavo Sá está a contas com uma lesão traumática. Ainda assim, jovem do Famalicão deverá recuperar a tempo do jogo contra o FC Porto.

Cruzeiro partilha imagens do 1º dia de Artur Jorge como novo treinador

Artur Jorge é oficialmente o novo treinador do Cruzeiro. Emblema do Brasileirão partilhou imagens da chegada do técnico.

Vice-presidente do River Plate nega contactos com Nico Otamendi: eis o que disse

Ignacio Villarroel, vice-presidente do River Plate, diz que Nico Otamendi é um «jogador interessante e a considerar», mas negou haver contactos.