Na rota do título de basquetebol

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal regressou esta época ao Basquetebol, 24 anos depois. O arranque de temporada dos pupilos de Luís Magalhães tem sido prometedor. Os leões encontram-se na liderança, após disputar onze jornadas da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Na 11ª jornada, o Sporting conseguiu uma importante vitória no Dragão Caixa, perante o FC Porto por 78-89. Destaque ainda para a vitória recente, frente a equipa bicampeã nacional, UD Oliveirense por expressivos 94-70. Nesta caminhada, a equipa leonina soma dez vitórias e apenas uma derrota, apresentando um bom nível exibicional.

Neste Sporting tem havido dois jogadores em grande destaque: Travante Williams e James Ellisor, ambos provenientes da UD Oliveirense. Sendo fundamentais, para a equipa de Luís Magalhães, quer em termos defensivos, quer contribuindo com muitos pontos para conquistar vitórias.

Os leões encontram-se na liderança da Liga, somando dez vitórias em onze jogos
Fonte: Sporting CP

O Sporting, que regressa esta época à elite do Basquetebol nacional, tem demonstrado ser um dos fortes candidatos ao título. Sendo que a equipa leonina deverá garantir o acesso aos quartos-de-final dos playoffs de apuramento do campeão.

No palmarés do Sporting Clube de Portugal, constam vários títulos no basquetebol nacional: oito campeonatos, cinco Taças de Portugal, dois campeonatos da 2.ª divisão e um do 3.º escalão da modalidade.

A história do Sporting Clube de Portugal na modalidade será defendida nesta época emblemática, marcada pelo regresso ao Basquetebol. Por isso, com Esforço, Dedicação e Devoção, poderá ser possível conquistar a Glória dos títulos.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia. 

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.