Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

PORTLAND TRAIL BLAZERS

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 5.º lugar

Classificação 2018/19: 3.º lugar (eliminação nas finais de conferência)

Objetivo da temporada: Chegar às finais da NBA

Aquisição sonante: Hassan Whiteside

Estrela: Damian Lillard

Foi finalmente afastado o fantasma de épocas anteriores em Portland. Os Blazers chegaram às finais de conferência e foram uma das equipas em maior destaque na NBA, mesmo sem Jusuf Nurkic. Mas o que vem a seguir? Numa NBA que fugiu das super-equipas e passou às duplas, os Blazers podem tirar bom partido com o par Lillard-McCollum a comandar. A equipa do Oregon não é a favorita no Oeste, mas talvez viver na obscuridade não seja mau de todo. As aquisições de Whiteside e Bazemore provam a vontade de vencer já e com a Oeste em aberto, Dame e companhia têm de ser tidos em conta.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.