Minnesota Timberwolves | Tanking ou apenas incapacidade?

- Advertisement -

A foto de capa deste “desabafo” não foi escolhida ao acaso. Anthony Edwards foi a primeira escolha do Draft de 2020, passou a fazer parte do elenco dos Minnesota Timberwolves e novas ambições chegaram a Minneapolis. Com a entrada do Ant-Man para se juntar a Karl-Anthony Towns, D’Angelo Russell, Ricky Rubio e os restantes companheiros, a alcateia sentiu esperanças renovadas no possível alcance dos playoffs, que já não acontece desde 2018.

À data de saída deste “desabafo”, a franquia e os seus apoiantes não estão, de todo, a cumprir com o objetivo. Tudo o que esteja relacionado com playoffs parece ser uma mera utopia (mesmo com o “torneio” de acesso realizado entre as equipas posicionadas que ocupam o 7º, 8º, 9º e 10º lugares das conferências). Neste momento, os Timberwolves ocupam a última posição da tabela da Conferência Oeste, com o record de seis vitórias e 19 derrotas.

Posto este registo, depois de Anthony Edwards chegar à equipa e da dupla Karl-Anthony Towns e D’Angelo Russell não ser, de forma alguma, uma dupla que deixe qualquer adepto de NBA indiferente, colocou-se a questão: Será que os Minnesota Timberwolves estão a fazer tanking ou é apenas falta de capacidade para vencer?

Foto de capa: Minnesota Timberwolves

Andreia Araújo
Andreia Araújohttp://www.bolanarede.pt
A Andreia é licenciada Ciências da Comunicação, no ramo de Jornalismo. Depois de ter praticado basquetebol durante anos, encontrou no desporto e no jornalismo as suas maiores paixões. Um dos maiores desejos é ser uma das vozes das mulheres no mundo do desporto e ambição para isso mesmo não lhe falta.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e Luís Freire no Benfica x Moreirense: eis os jogadores de Portugal que estiveram a ser observados

Roberto Martínez e Luís Freire marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz. Treinadores de Portugal (equipa principal e sub-21) assistiram ao Benfica x Moreirense.

Nuno Espírito Santo após a vitória importante do West Ham: «Vai ser uma grande batalha até ao fim»

Nuno Espírito Santo analisou o triunfo dramático do West Ham frente ao Everton e refletiu sobre a luta pela manutenção na Premier League.

Francesco Farioli vai atingir marca redonda pelo FC Porto diante do Estrela da Amadora

Francesco Farioli faz esta tarde, diante do Estrela da Amadora, o jogo 50 pelo FC Porto. Marca redonda para o técnico italiano.

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.

Há exatamente 1 ano o FC Porto perdeu na Reboleira contra o Estrela da Amadora: o que mudou nos dragões?

Há exatamente um ano, o FC Porto saiu derrotado na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O que mudou nos azuis e brancos.

Eis os onzes prováveis de AVS SAD e Sporting para o jogo da Primeira Liga

O AVS SAD e o Sporting defrontam-se esta noite na 31.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.