📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

1. Minnesota Timberwolves

- Advertisement -

Anthony Edwards – Um dos melhores jogadores deste, Anthony Edwards é um dos melhores jogadores do Draft. Edwards é um jogador que apresenta todas as condições físicas para brilhar na NBA desde a velocidade à sua impulsão. Um jogador que consegue criar o seu lançamento, atacar o cesto, e um jogador que brilha em situações de 1 para 1 onde utiliza a sua força para se aproveitar de defesas mais baixos e a sua velocidade para os defesas mais altos, muito à semelhança de Dwyane Wade.

Para além disso, é um dos jogadores deste Draft que mostra uma vontade de ganhar brutal e confiança que se demostra na forma como joga. Contudo, Edwards apesar de ser bom a criar o seu lançamento, não é bom a criar lançamentos para os seus colegas de equipa e mostra falta de esforço na parte defensiva do jogo e houve vezes que, em jogos na faculdade, não assumia a bola e desaparecia quando a sua equipa precisava dele. Porém, apesar destas falhas, Edwards apresenta-se como um jogador que se for escolhido para a organização certa, rapidamente se tornará um dos melhores jogadores deste Draft.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).