NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

1. Minnesota Timberwolves

- Advertisement -

Anthony Edwards – Um dos melhores jogadores deste, Anthony Edwards é um dos melhores jogadores do Draft. Edwards é um jogador que apresenta todas as condições físicas para brilhar na NBA desde a velocidade à sua impulsão. Um jogador que consegue criar o seu lançamento, atacar o cesto, e um jogador que brilha em situações de 1 para 1 onde utiliza a sua força para se aproveitar de defesas mais baixos e a sua velocidade para os defesas mais altos, muito à semelhança de Dwyane Wade.

Para além disso, é um dos jogadores deste Draft que mostra uma vontade de ganhar brutal e confiança que se demostra na forma como joga. Contudo, Edwards apesar de ser bom a criar o seu lançamento, não é bom a criar lançamentos para os seus colegas de equipa e mostra falta de esforço na parte defensiva do jogo e houve vezes que, em jogos na faculdade, não assumia a bola e desaparecia quando a sua equipa precisava dele. Porém, apesar destas falhas, Edwards apresenta-se como um jogador que se for escolhido para a organização certa, rapidamente se tornará um dos melhores jogadores deste Draft.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Casa Pia sobre o FC Porto

O Casa Pia venceu o FC Porto em Rio Maior. Eis os cinco destaques do encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez pode rumar a emblema argentino (que está longe de ser um histórico)

James Rodríguez pode regressar à Liga Argentina. O internacional colombiano interessa ao Platense e pode haver um acordo em breve.

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.