NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

1. Minnesota Timberwolves

- Advertisement -

Anthony Edwards – Um dos melhores jogadores deste, Anthony Edwards é um dos melhores jogadores do Draft. Edwards é um jogador que apresenta todas as condições físicas para brilhar na NBA desde a velocidade à sua impulsão. Um jogador que consegue criar o seu lançamento, atacar o cesto, e um jogador que brilha em situações de 1 para 1 onde utiliza a sua força para se aproveitar de defesas mais baixos e a sua velocidade para os defesas mais altos, muito à semelhança de Dwyane Wade.

Para além disso, é um dos jogadores deste Draft que mostra uma vontade de ganhar brutal e confiança que se demostra na forma como joga. Contudo, Edwards apesar de ser bom a criar o seu lançamento, não é bom a criar lançamentos para os seus colegas de equipa e mostra falta de esforço na parte defensiva do jogo e houve vezes que, em jogos na faculdade, não assumia a bola e desaparecia quando a sua equipa precisava dele. Porém, apesar destas falhas, Edwards apresenta-se como um jogador que se for escolhido para a organização certa, rapidamente se tornará um dos melhores jogadores deste Draft.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.

Luis Suárez após o bis frente ao Estoril: «Hoje fico desiludido comigo por ter perdido muitas bolas».

Luis Suárez analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Benfica reage ao penálti no FC Porto x Arouca: «Vitória mentirosa. Dois pontos oferecidos. Assim, é fácil continuar à frente»

O Benfica deixou uma publicação nas redes sociais a comentar o lance do penálti que deu o 2-1 para o FC Porto, no encontro, em casa, frente ao Arouca.

Palmeiras defende Abel Ferreira: «Relato da arbitragem não condiz com a realidade dos factos»

O Palmeiras defendeu Abel Ferreira e acusou o árbitro que o expulsou de não escrever o que realmente aconteceu no relatório de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Estoril Praia

O Sporting venceu o Estoril por 3-0. Fica com os cinco maiores destaques do encontro realizado em Alvalade.

Da lesão para a celebração: eis o golo de Daniel Bragança com assistência de Nuno Santos que selou a vitória do Sporting sobre o...

O Sporting recebeu e venceu o Estoril Praia em Alvalade. Daniel Bragança marcou o último golo do triunfo leonino.