NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

1. Minnesota Timberwolves

- Advertisement -

Anthony Edwards – Um dos melhores jogadores deste, Anthony Edwards é um dos melhores jogadores do Draft. Edwards é um jogador que apresenta todas as condições físicas para brilhar na NBA desde a velocidade à sua impulsão. Um jogador que consegue criar o seu lançamento, atacar o cesto, e um jogador que brilha em situações de 1 para 1 onde utiliza a sua força para se aproveitar de defesas mais baixos e a sua velocidade para os defesas mais altos, muito à semelhança de Dwyane Wade.

Para além disso, é um dos jogadores deste Draft que mostra uma vontade de ganhar brutal e confiança que se demostra na forma como joga. Contudo, Edwards apesar de ser bom a criar o seu lançamento, não é bom a criar lançamentos para os seus colegas de equipa e mostra falta de esforço na parte defensiva do jogo e houve vezes que, em jogos na faculdade, não assumia a bola e desaparecia quando a sua equipa precisava dele. Porém, apesar destas falhas, Edwards apresenta-se como um jogador que se for escolhido para a organização certa, rapidamente se tornará um dos melhores jogadores deste Draft.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.