NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

1. Minnesota Timberwolves

- Advertisement -

Anthony Edwards – Um dos melhores jogadores deste, Anthony Edwards é um dos melhores jogadores do Draft. Edwards é um jogador que apresenta todas as condições físicas para brilhar na NBA desde a velocidade à sua impulsão. Um jogador que consegue criar o seu lançamento, atacar o cesto, e um jogador que brilha em situações de 1 para 1 onde utiliza a sua força para se aproveitar de defesas mais baixos e a sua velocidade para os defesas mais altos, muito à semelhança de Dwyane Wade.

Para além disso, é um dos jogadores deste Draft que mostra uma vontade de ganhar brutal e confiança que se demostra na forma como joga. Contudo, Edwards apesar de ser bom a criar o seu lançamento, não é bom a criar lançamentos para os seus colegas de equipa e mostra falta de esforço na parte defensiva do jogo e houve vezes que, em jogos na faculdade, não assumia a bola e desaparecia quando a sua equipa precisava dele. Porém, apesar destas falhas, Edwards apresenta-se como um jogador que se for escolhido para a organização certa, rapidamente se tornará um dos melhores jogadores deste Draft.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.