📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Este

- Advertisement -

Milwaukee Bucks

Fonte: Milwaukee Bucks

Já se pode dizer que este é o ano dos Bucks? Ainda é cedo para responder a essa questão, mas a verdade é que os sinais mostrados neste início de época são muito positivos. Os Milwaukee Bucks têm se destacado por alguma instabilidade no franchise nos últimos anos. Mas o que é facto é que esta parece ser realmente a época em que os Bucks tomam de assalto a NBA.

14 vitórias em 19 jogos dão claramente a entender que os Bucks têm pretensões de chegar à final da Conferência Este, e que o poste Brook Lopez e o treinador Mike Budenholzer eram as peças que faltavam para que esta equipa pudesse brilhar com todo o seu esplendor, sob a liderança de Giannis Antetokounmpo, coadjuvado por Eric Bledsoe, Malcolm Brogdon e Kris Middelton. Já o banco, sem ter a mesma qualidade que o 5 titular, tem um conjunto de jogadores capazes de mostrar utilidade à equipa, tais como Pat Connaughton, Matthew Dellavedova e o rookie Donte DiVincenzo (17ª pick), que foi o MVP da Final Four da última NCAA.

Outro dos segredos deste grande início de época é a saúde e a estabilidade do grupo de trabalho. Do 5 inicial, Giannis falhou apenas um jogo e os restantes quatro elementos são totalistas, tal como o suplente Tony Snell. Porém, nem tudo são rosas para o departamento médico do franchise. O poste John Henson foi recentemente operado após uma lesão contraída na semana passada e enfrentará alguns meses de paragem.

Mas mais do que o sucesso colectivo que todos esperam desta equipa, muitos aguardam também pelas distinções individuais. Pelos números que tem vindo a ter, o Greek Freak afirmou-se como um candidato a MVP, enquanto o Coach Bud parece estar bem encaminhado para ganhar o seu segundo prémio de treinador do ano (ganhou o primeiro em 14/15 ao serviço dos Atlanta Hawks), quando no início todos apontavam que Brad Stevens fosse o candidato mais forte ao prémio.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

FC Porto planeia pequeno estágio de inverno para atacar a segunda metade da época

Francesco Farioli confirmou a intenção de fechar o grupo por quatro ou cinco dias após a deslocação aos Açores. O destino ainda é incerto, mas pode passar pelo estrangeiro.

FC Porto com baixa de peso na convocatória para a partida contra o Malmo

Gabri Veiga não vai poder ir a jogo na partida entre o FC Porto e o Malmo. O jogador ainda está a recuperar de lesão.

Rui Borges olha para dentro de casa no Sporting: o jovem que poderá somar minutos devido às baixas no ataque

Rui Borges não vai poder contar nas próximas semanas com Geny Catamo e Geovany Quenda, tendo que explorar alternativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus leva a melhor no duelo luso contra José Morais com Cristiano Ronaldo a marcar

A equipa de Jorge Jesus levou a melhor sobre a de José Morais num jogo onde Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares no teste do Al Nassr.

José Mourinho atingiu marca redonda na Champions League

José Mourinho chegou ao seu jogo número 150 na Champions League, com a vitória do Benfica frente ao Nápoles.

Champions League Feminina: Chelsea esmaga AS Roma e entra no top-3 graças ao empate do Bayern Munique com o Atlético de Madrid

A quinta jornada da Champions League Feminina trouxe mudanças nos lugares de acesso direto aos quartos de final. Chelsea e Lyon sorriram, numa noite em que o Benfica ficou matematicamente afastado.