Projetando os 20 melhores “Centers” da nova temporada

- Advertisement -

A nova época da NBA já se iniciou e nós estamos mesmo a terminar a projeção dos melhores jogadores por posição para 2018/19. Chegou a vez dos “centres”, os “homens grandes”, que tanto tiveram de se adaptar na última década a um tipo de jogo mais rápido e mais longe do cesto, mas que ainda necessitam da capacidade física que só estes senhores podem oferecer.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick aborda críticas que recebeu de Paul Scholes e elogia jovem talento do Man United: «Pensamos muito nele»

Michael Carrick respondeu às críticas de Paul Scholes pela primeira vez. O técnico falou também de JJ Gabriel, jogador que considera ser um grande talento.

Renovação de Rui Borges com o Sporting avança na próxima semana: os detalhes do processo

A direção do Sporting prepara-se para avançar com a renovação de contrato de Rui Borges. A cláusula de rescisão do técnico não deverá ser alterada.

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef Chermiti eleito jogador do mês na Escócia

Youssef Chermiti foi eleito o melhor jogador da Liga Escocesa, em fevereiro. O avançado português marcou também o melhor golo do mês.

Álvaro Arbeloa elege melhor guarda-redes da história do Real Madrid: «Eu joguei com alguns dos melhores do mundo e para mim nem há debate»

Na conferência de antevisão do Real Madrid x Elche, Álvaro Arbeloa elegeu Thibaut Courtois como o melhor guarda-redes da história do clube merengue.

Ayoub El Kaabi renova contrato com o Olympiacos até 2028

O Olympiacos anunciou esta quinta-feira a renovação de Ayoub El Kaabi. O avançado marroquino estendeu o seu contrato até 2028.