📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SPLASH: O Guerreiro do Estado Dourado

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fora das contas, dado como morto, uma previsão de desgraça após um jogo sem marcar qualquer triplo (depois de 157 jogos sem tal acontecer), Stephen Curry já nem era motivo de atenção e todos os holofotes da liga brilhavam sobre Kevin Durant.

Uma figura humilde, conhecida pela boa disposição, com um nada especial metro e noventa e um, nomeado MVP por duas vezes seguidas e um recordista. Ainda assim, é dificíl encontrar fãs seus que não sejam adeptos da equipa de São Francisco.

Há pouca coisa que me dá mais gozo que ver Curry brilhar. E espanta-me a quantidade de seguidores do desporto que não são capazes de dar o devido e tão merecido valor ao camisola 30 dos Golden State. É quase como negar o talento natural de Messi ou dizer que Hamilton é um mau piloto. Stephen não é moda ou hype, é uma realidade.

E eis que, num momento em que parecia esquecido e a sua equipa precisava de vencer, o MVP mal-amado do mundo do basket volta à vida para mostrar do que é feito. Assim, Curry quebra o recorde de triplos marcados num só jogo, do qual era detentor (surpresa!!!), e estabelece um novo número: 13. 13 triplos é o número que estabelce o mais recente recorde da NBA. Quem o poderá quebrar? Sou obrigada a apostar tudo o que tenho no Splash Brother mais velho.

Steph gonna Steph” e vai continuar a ser o Rei dos Triplos – pelo menos, de momento, não se avista nenhum adversário à altura. Critique-se o jogador, critique-se a equipa, pode criticar-se tudo, mas a verdade é que isso nada alterará.

Curry voltou a quebrar um recorde. Curry voltou a provar que é o homem dos triplos. Mas mais importante: Curry provou que está pronto para o que aí vem.

Eis os 13 triplos marcados pelo jogador:

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.