📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SPLASH: O Guerreiro do Estado Dourado

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fora das contas, dado como morto, uma previsão de desgraça após um jogo sem marcar qualquer triplo (depois de 157 jogos sem tal acontecer), Stephen Curry já nem era motivo de atenção e todos os holofotes da liga brilhavam sobre Kevin Durant.

Uma figura humilde, conhecida pela boa disposição, com um nada especial metro e noventa e um, nomeado MVP por duas vezes seguidas e um recordista. Ainda assim, é dificíl encontrar fãs seus que não sejam adeptos da equipa de São Francisco.

Há pouca coisa que me dá mais gozo que ver Curry brilhar. E espanta-me a quantidade de seguidores do desporto que não são capazes de dar o devido e tão merecido valor ao camisola 30 dos Golden State. É quase como negar o talento natural de Messi ou dizer que Hamilton é um mau piloto. Stephen não é moda ou hype, é uma realidade.

E eis que, num momento em que parecia esquecido e a sua equipa precisava de vencer, o MVP mal-amado do mundo do basket volta à vida para mostrar do que é feito. Assim, Curry quebra o recorde de triplos marcados num só jogo, do qual era detentor (surpresa!!!), e estabelece um novo número: 13. 13 triplos é o número que estabelce o mais recente recorde da NBA. Quem o poderá quebrar? Sou obrigada a apostar tudo o que tenho no Splash Brother mais velho.

Steph gonna Steph” e vai continuar a ser o Rei dos Triplos – pelo menos, de momento, não se avista nenhum adversário à altura. Critique-se o jogador, critique-se a equipa, pode criticar-se tudo, mas a verdade é que isso nada alterará.

Curry voltou a quebrar um recorde. Curry voltou a provar que é o homem dos triplos. Mas mais importante: Curry provou que está pronto para o que aí vem.

Eis os 13 triplos marcados pelo jogador:

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Djaló fala sobre época difícil em Espanha: «Quando a cabeça não funciona é impossível as coisas correrem bem»

Álvaro Djaló assumiu que a falta de confiança e a instabilidade emocional explicam a temporada aquém das expectativas no Athletic Bilbao.

Vinícius Júnior volta a ser o centro das atenções após resposta polémica aos adeptos do Athletic Bilbao

Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, voltou a ser tema em Espanha após reagir com gestos a insultos vindos das bancadas.

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

Mikel Arteta desabafa sobre nova vaga de lesões no Arsenal e o calendário apertado: «Se puderem dar-nos um pouco mais de tempo para recuperar...

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou a lamentar as baixas no plantel e deixou críticas ao calendário, após a vitória frente ao Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric recorda a saída do Real Madrid: «O meu desejo mais sincero era retirar-me em Madrid»

Luka Modrić recordou o passado no Real Madrid e confessou que o seu sonho continuar em Espanha até se reformar.

Atenção, Benfica: Real Madrid soma duas baixas importantes após a vitória frente ao Athletic

Trent Alexander-Arnold e Eduardo Camavinga terminaram lesionados na vitória frente ao Athletic Bilbao e geram preocupação em Madrid, a pouco mais de um mês do duelo com o Benfica.

Há novidades sobre o futuro de Neymar

O futuro de Neymar pode passar pela continuidade no Brasil. O Santos já iniciou conversas para renovar com o avançado brasileiro.