SPLASH: O Guerreiro do Estado Dourado

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fora das contas, dado como morto, uma previsão de desgraça após um jogo sem marcar qualquer triplo (depois de 157 jogos sem tal acontecer), Stephen Curry já nem era motivo de atenção e todos os holofotes da liga brilhavam sobre Kevin Durant.

Uma figura humilde, conhecida pela boa disposição, com um nada especial metro e noventa e um, nomeado MVP por duas vezes seguidas e um recordista. Ainda assim, é dificíl encontrar fãs seus que não sejam adeptos da equipa de São Francisco.

Há pouca coisa que me dá mais gozo que ver Curry brilhar. E espanta-me a quantidade de seguidores do desporto que não são capazes de dar o devido e tão merecido valor ao camisola 30 dos Golden State. É quase como negar o talento natural de Messi ou dizer que Hamilton é um mau piloto. Stephen não é moda ou hype, é uma realidade.

E eis que, num momento em que parecia esquecido e a sua equipa precisava de vencer, o MVP mal-amado do mundo do basket volta à vida para mostrar do que é feito. Assim, Curry quebra o recorde de triplos marcados num só jogo, do qual era detentor (surpresa!!!), e estabelece um novo número: 13. 13 triplos é o número que estabelce o mais recente recorde da NBA. Quem o poderá quebrar? Sou obrigada a apostar tudo o que tenho no Splash Brother mais velho.

Steph gonna Steph” e vai continuar a ser o Rei dos Triplos – pelo menos, de momento, não se avista nenhum adversário à altura. Critique-se o jogador, critique-se a equipa, pode criticar-se tudo, mas a verdade é que isso nada alterará.

Curry voltou a quebrar um recorde. Curry voltou a provar que é o homem dos triplos. Mas mais importante: Curry provou que está pronto para o que aí vem.

Eis os 13 triplos marcados pelo jogador:

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora novamente suplente: AS Roma vence Torino

A AS Roma foi ao terreno do Torino vencer por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da quarta jornada da Serie A.

Benfica renova parceria com a Adidas e há novidades

O Benfica e a Adidas renovaram por mais seis anos até 2033. Centro de Formação e Treino passa a denominar-se adidas Benfica Campus.

Luis Enrique quer PSG a abordar Barcelona por outro internacional espanhol

Luis Enrique quer que o PSG aborde o Barcelona por Gavi. Blaugrana não tem intenções, de momento, vender o médio.

Sporting terá de ter em atenção: ‘meia Premier League’ de olho em Geny Catamo

Geny Catamo é um dos destaques da equipa do Sporting. Vários emblemas da Premier League estão atentas ao internacional moçambicano.

PUB

Mais Artigos Populares

À Prova de Bola #38 – O pré-clássico de FC Porto e Benfica e o deslize do Sporting

Sporting empatou contra o Famalicão a uma bola numa semana em que FC Porto e Benfica não vacilaram, antes do Clássico.

Início da caminhada europeia: Onde ver o AC Milan de Ruben Amorim x Benfica?

O AC Milan e o Benfica enfrentam-se esta quarta-feira para a Europa League. Jogo vai ter transmissão na Sport TV 5.

Batalha a 3 para ser a surpresa de Jorge Jesus? Avançados são candidatos a figurar na convocatória de Portugal

Fábio Silva, Gonçalo Paciência e Paulinho podem ser anunciados na lista de convocados de Portugal para os próximos jogos.