📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugueses na Vuelta: à caça de etapas!

- Advertisement -

A última Grande Volta da temporada sai este fim-de-semana para a estrada e contará com a participação de quatro lusos. Depois do excelente Giro de José Gonçalves e do primeiro Tour sem portugueses em dez anos, chega a vez de percorrer o país vizinho e o contigente nacional parte com boas perspectivas.

Apesar de Rui Costa não ter realizado nenhuma prova de três semanas esta temporada e de tanto Rafael Reis como Joaquim Silva terem falhado a seleção na Caja Rural – Seguros RGA, bem como Ruben Guerreiro na Trek-Segafredo, trata-se de um bom número para nos dar alegrias.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho destaca nível de Vangelis Pavlidis e aborda luta pela vaga no ataque: «São todos irmãos no balneário»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho destaca 2 jovens jogadores do Benfica: «O Benfica tem a formação que tem, saem sempre jogadores da formação»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho elogia Chaves de Filipe Martins: «Saiu com boas combinações, boa pressão. O Chaves é boa equipa, se estivesse na Primeira Liga…»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Quem é Ivan Lima, o jovem que José Mourinho estreou na equipa principal do Benfica contra o Chaves?

Diante do Chaves, José Mourinho deu a primeira oportunidade a Ivan Lima na equipa principal. Jovem extremo somou primeiros minutos pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

2 regressos e 2 ausências do Barcelona para o jogo contra o Girona

O Barcelona poderá contar com Lamine Yamal e Fermín para o próximo jogo frente ao Girona, mas Ferrán Torres e Raphinha ficam ainda de fora.

Diretor do Inter Milão desmente rumor sobre a contratação de Neymar e proposta do Al Hilal: «Uma pessoa pode sempre dizer que não»

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, negou a intenção de contratar Neymar e a alegada proposta para integrar a direção do Al Hilal.

João Noronha Lopes radiante com a vitória do Benfica sobre o Chaves: «Este ano vamos ser campeões nacionais»

João Noronha Lopes assistiu ao Chaves x Benfica na Casa do Benfica de Almada. Candidato não fez campanha no dia do jogo.