Fases Finais Campeonatos Universitários de Lisboa – Dia #2

- Advertisement -

Mais um dia que passou e mais uma série de resultados prontos a sair, após este segundo dia de Fases Finais dos Campeonatos Universitário de Lisboa. Os jogos foram muitos, com o Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa a encher, e para que não te percas, eis os resultados finais de todos os jogos deste dia 20 de março:

Os resultados do segundo dia de Fases Finais. A AE Lusófona e a AE IST foram quem mais venceu. No sentido oposto, o dia correu mal à AE FMH. A vermelho, as equipas apuradas para a final. As restantes seguem para os jogos de 3º e 4º lugar, disputados amanhã
Fonte: ADESL

Amanhã disputar-se-ão os jogos de 3º/4º lugar de futebol, futsal, basquetebol e voleibol nas duas vertentes (masculina e feminina), bem como o jogo de 3º/4º lugar de andebol masculino e a final de andebol feminino. O jogos de 3º/4º lugar de futebol (AE FCT vs AE FMH) terá transmissão em direto e em exclusivo na página de Facebook do Bola na Rede. Eis os horários dos jogos de amanhã:

Foto de capa: ADESL

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho travou saída de jogador do Benfica rumo ao Mallorca

José Mourinho impediu a saída de Andreas Schjelderup no final do mercado. O extremo esteve muito perto de assinar com o Mallorca.

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...