Antevisão WWE Day 1 2022 | Ano novo, oportunidades novas!

    WWE CHAMPIONSHIP – BIG E CONTRA BOBBY LASHLEY CONTRA KEVIN OWENS CONTRA SETH ROLLINS

    O combate mais imprevisível da noite, sem dúvida. Vejo qualquer um dos quatro lutadores a saírem do combate com o título mais antigo da WWE. O reinado de Big E não está a ser mau, de todo, mas tenho o pressentimento que a WWE quer fazer uma troca de campeão.

    Acho que vão dar o título a Seth Rollins, que é o lutador que estava inicialmente na rivalidade com Big E, pois é um lutador habituado a estas andanças e que já não conquista um título mundial há algum tempo .

    Resultado – Vitória de Seth Rollins.

     

    WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS CONTRA BROCK LESNAR

    O combate mais esperado da noite. Já vimos este combate em várias ocasiões, mas, possivelmente, será a primeira vez que vai começar sem ver Paul Heyman no canto de qualquer um dos lutadores, depois do despedimento.

    Vamos ver um Brock Lesnar, que está totalmente diferente, a querer se vingar do último combate, na Arábia Saudita. Acredito que será um combate intenso, com muitos spots e com um possível regresso de Paul Heyman no decorrer do combate.

    Apesar do despedimento, acho que Paul Heyman vai querer provar lealdade e vai trair Brock Lesnar em prol de Roman Reigns.

    Resultado – Vitória de Roman Reigns.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jovem do Rennes seguido por quatro tubarões europeus

    Arsenal, Manchester United, Barcelona e Borussia Dortmund estão interessados...

    PSG e Real Madrid querem pérola argentina de 16 anos

    O PSG e o Real Madrid planeiam contratar um...

    Papo de Bola #69 – A atualidade da Taça Libertadores

    HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 68 DO PODCAST "PAPO DE...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.